Me refiro àquelas que se subestimam, se afastam de responsabilidades e nunca buscam evolução.

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
02/05/2018 21h43
Medíocre é mediano , se é mediano , tá na média. Se tá na média é pq é só mais um na multidão. Logo....não ligo
02/05/2018 21h43
Você sabe o significado da palavra ‘medíocre’ ao menos?
anônima
04/05/2018 08h42
Lido como todas as outras, qualquer pessoa merece um mínimo de respeito independente de qualquer coisa.
eles respondem
anônimo
04/05/2018 07h36
No sentido pejorativo: sem expressão ou originalidade; mediano, pobre, banal, passável.

Olha eu ignoro. Pessoas muito pobres de espírito e banais não acrescentam em nada.
Só tome cuidado pra não sair achando que todo mundo é medíocre sem saber antes.
Tem muita gente confusa, mas que tem bom coração.
04/05/2018 07h43
A única mediocridade que realmente ofende é a moral.