Você precisa discernir se são joguinhos ou se é timidez e o quanto está disposto a investir.
02/05/2018 22h29
Ela é simpática ctg. O fato dela interagir com vc na aula, curtir seus posts, só mostra que, ela almeja ter uma amizade.
Se ela estivesse dando ",mole" pra você, ela não o ignoraria nesses momentos em que, seriam os melhores para ela, de fato demonstrar que tem um interesse à mais, do que o da amizade.
eles respondem
02/05/2018 22h14
joguinho, cai fora
02/05/2018 22h16
Quando estiver falando com ela, antes dela ignorar, tente pegar com jeito no pulso ou na parte interna cotovelo, bem na veia onde bate o coração, se vc tiver pegada ela vai se derreter, daí é só bejar.
anônimo
02/05/2018 22h25
hmm.