Vc que é feio(a) sente que é mais difícil conseguir alguém para namorar ou ficar

eles perguntam
13 13
elas respondem
anônima
02/05/2018 22h37
Se você é mulher e feia dê adeus a sua vida sentimental. Se você é homem ainda tem chance.
A vida é injusta mesmo.
02/05/2018 23h33
Lógico que nao!
Inteligência deve ser sua grande aliada .
Já fiquei e namorei uma pessoa pq eu a achava muito inteligente, e pq tinha outros atributos que não eram só na beleza .
Depende muito de que critério você estabelece na sua busca para o relacionamento.
anônima
02/05/2018 22h48
sim, é raro quando alguém se interessa por você, e quando isso acontece você acha que a pessoa ta te zuando.
anônima
03/05/2018 14h30
Sorte pra uns, azar pra outros.
anônima
05/05/2018 19h01
Não, tá cheio de canhão namorando e cheio de gente bonita encalhada.
03/05/2018 14h48
Claro que sim. Esqueceu que o mundo vive de aparências?
anônima
03/05/2018 14h42
não sei te responder, não quero me achar a tal, mas as pessoas me consideravam bonita, quando passo na rua chamo atenção, e vários homens vivem atrás de mim! até mulheres rsrs, então eu não tenho dificuldade nessa parte de ficar c alguém.
anônima
03/05/2018 14h16
Sim
E como é difícil
03/05/2018 05h30
Todo problema é resolvido quando o feio tem dinheiro. Seja ele homem ou mulher.
02/05/2018 23h48
Imagino que sim
anônima
02/05/2018 22h41
Não sei, não nasci feia kkkk
02/05/2018 23h15
Você ainda tem chances mesmo sendo feio
anônima
02/05/2018 22h58
O que você acha?
eles respondem
03/05/2018 13h40
Ser feio não é desculpa
02/05/2018 22h27
Sim, arruma nem emprego, fica com azar na vida
02/05/2018 22h34
Se você for rico feiura não importa, basta olhar o exemplo dos jogadores de futebol.
anônimo
02/05/2018 22h28
Deus desafiou-te a viver no modo hard, sinta-se privilegiado por esta aposta de Deus em você.
02/05/2018 22h30
sim, é mais difícil, mas não é impossível como muitos falam aqui....vc pode superar os bonitos varias vezes, se focar em melhorar suas qualidades
04/05/2018 08h16
Lógico que é mais difícil mas nada que não dê pra superar com atitudes certas, sorte ou dinheiro.
anônimo
03/05/2018 21h53
É por isso que eu to solteiro kkk.
03/05/2018 21h01
acho que pros homens é mais difícil, mulher ainda consegue.hehehe
anônimo
03/05/2018 14h58
Sim, se for exigente e amargo piorou.
anônimo
03/05/2018 14h55
Certamente enfrenta mais dificuldades.

Mas o problema central é ser feio e burro e pobre. Acho que este é o tipo difícil para o mulherio.

Se você é feio mas é esperto, "desenrolado" nas idéias, você consegue pegar mulher;
Se você é feio, mas é um homem culto, intelectual, você também consegue pegar umas gostosas;
Se você é feio mas é guitarrista ou baterista de uma banda da sua cidade, você consegue pegar as "minas";
Se você é feio e pagodeiro, mas canta bem no fim de semana no pagode da galera, você pega a mulherada;
Se você é feio e rico, e seus pais possuem uma casa de seis quartos na Riviera com piscina, sauna e hidromassagem, você vai conseguir as mulheres que quer;
Se você é filho do dono de uma grande indústria ou um grande hotel, você também vai conseguir pegar as mulheres sem fazer muito esforço;

Já se tu é feio, burro e pobre e comunista... rapaz... sinto lhe dizer, mas... a vida vai ser "injusta" com você.
anônimo
03/05/2018 14h40
Kkkkkk! Cara, se tu soubesse como eu sou feio... sou feio não, sou horroroso. E acredite, sempre me dei bem com mulheres, e bonitas, primeira linha. E tenho como te provar.
NUNCA acredite que não é capaz, se colocar um "não vai dar" na frente do que pretende, jamais conseguirá algo na sua vida. E isto serve pra tudo e todo tipo de coisa que desejar.
Tenho um bom emprego, tenho bons amigos, tenho bons familiares. O dinheiro que tenho não é muito, mas o suficiente. O carro que tenho não é zero km, mas me leva onde quero, a casa onde moro não é um palacete, mas é limpa e aconchegante. Quem me conhece sabe que minha aparência não é bonita, mas minha presença se faz agradável. Sou feio sim, e daí? Não vou me esconder por causa disto. Aqui neste site me coloco como anônimo por outros motivos.
03/05/2018 13h44
Sim, mas só para viver.
anônimo
03/05/2018 00h10
Ainda bem que nasci bonito.