16.9K  03/05/2018 03h38

Ficamos há uns 3 meses, nos vemos todos os fds, mas até então ele nunca tinha falado sobre sentimentos e nem de namoro, ele faz o tipo “frio”.
Nesse fds ele bebeu além da conta e disse que me amava, logo em seguida me pediu em namoro. Acabamos dormindo um pouco, e depois de acordar (não estava mais tão bebado) ele repetiu que me amava.
Porém hoje ele não tocou no assunto, e eu também não. Devo levar em consideração? Não quero perguntar pra ele.

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
03/05/2018 00h03
Olha, muitos bêbados amam a todos hahahaha Observe os momentos que passam, o jeito dele te olhar e conversar. Dos pequenos gestos que os interesses gritam pela pessoa que a gente gosta.
02/05/2018 22h32
Se ele disse acredite e não pergunte, mas observe as atitudes.

Ele disse antes ou depois da transa?
02/05/2018 22h34
Tava bêbado então acredita. Palavras de bêbado é sinceras
anônimo
02/05/2018 22h34
Quando a cachaça entra a verdade sai.
02/05/2018 22h49
Deve levar em consideração pq ele te disse algo importante, mas não vá acreditando só porque ele estava bêbado, com o tempo ele vai te mostrando se isso é realmente uma verdade
03/05/2018 00h11
Olha, acho que pode sim. Mas o ideal seria falar direto com ele sobrio, e confirmar isso. Provavelmente ele nao falou mais nada, porque talvez voce nao tenha correspondido
elas respondem
anônima
03/05/2018 00h10
Não vejo nenhum problema. Ele te ama!
02/05/2018 23h59
Para de se fixar nisso .
Amor nem sempre precisa ser dito .
Atitudes demonstram qd e amor .
Vce é capaz de perceber .
anônima
03/05/2018 03h38
Mesmo que ele estivesse sóbrio, vc não deveria levar a sério. O "eu te amo" só deve ser levado a sério quando as ações não deixam dúvidas sobre isso.