A) Você não se segura e vai confronta.la, afinal você não é trouxa .
B) Mantém o sangue frio, e continua dando corda pra ver até onde vai dar .
C) Termina e não dar QQ explicação, deixando ela ( ele) " sem" saber o porquê.

elas perguntam
1 2
eles respondem
03/05/2018 00h00
Primeiro tem que definiir o nivel do relacionamento... acredito que seja um namoro ne?
Depois tem que avaliar bem o conteudo da mensagem.

Acho que eu deixaria mais na letra B. Vai dando corda, junta provas e depois enforca. Eu prefiro assim hahaha
elas respondem
02/05/2018 23h56
Às vezes, minha atitude eh igual à da alternativa A (SO QUE EU VOU TIRAR SATISFAÇÕES COM ELE) e outras B
02/05/2018 23h57
Entre A e B