Eu vi um post de umas mulheres falando sobre os caras não terem conteúdo e só puxarem os mesmos assuntos. Mas porra, essa merda fica toda nas costas do homem, nós que temos que bolar algo diferente e criativo pra quando enviar a mulher responder "ah" ou "legal", aí fode haha.

eles perguntam
4 3
elas respondem
02/05/2018 23h58
Fale de atualidades de maneira geral.
Procure conhecer os hobbies, gostos dela .
Não se cobre tanto.
Apenas deixe o papo fluir .
Boa sorte
03/05/2018 05h17
Se interesse de verdade.
anônima
03/05/2018 14h17
Quando o papo flui naturalmente.
anônima
03/05/2018 14h30
Claro q não fica só nas costas dos homens pq um diálogo precisa se de dois. Mas convenhamos q existem homens q não sabem conduzir uma conversa e dizem coisas desnecessárias , por exemplo
eles respondem
anônimo
03/05/2018 13h59
Sabendo de tudo um pouco, não travando, se começarem falar de algo que não domina, volta pro que você consegue manter, é o gancho. Mas nem sempre você precisa se pressionar com isso, às vezes a mulher não é muito desenvolvida e quer que você a fique entretendo, sinceramente acho um saco. Quer entretenimento vai no circo.
03/05/2018 14h02
Fala sobre futebol americano.
03/05/2018 14h25
É como fazer uma redação, vc tem q saber abordar o assunto e sempre tem q ter ideias, além do bom humor