1.39K  21/06/2016 09h51

Eu e ela terminamos. Ela veio falar sobre sermos amigos, pois a gente conversa. O que acham disso? Não rola né!?

eles perguntam
12 6
elas respondem
anônima
25/09/2015 12h52
Se vocês forem duas pessoas espiritualmente super desenvolvidas pode ser que dê, mas quase sempre não dá. Aí depende muito de como foi o término, se foi conturbado vai ser difícil manter, se foi de boa pode rolar repeteco, enfim... Manter amizade com uma pessoa que você beijou transou dividiu intimidade segredos tretas brigou amou, é meio complicado, diga-se de passagem.
10/10/2015 16h58
Moço,

Se ambos souberam aceitar o término com maturidade, não veria sentido em não aceitar ser amiga.
25/09/2015 12h58
Depende se ambos queriam terminar....tem q saber se o término foi "tranquilo" pra ambos...
09/10/2015 08h27
Muito raramente isso existe. Se um de vocês sentem algo pelo outro, isso não vai dar certo
09/10/2015 15h58
Isso só é possível se vocês são, como a colega falou acima, espiritualmente super desenvolvidos, caso contrário, não. Se você ainda gosta dela, nem tente, pois esse é um caminho de dor. O melhor a fazer é excluir e bloquear em todos os lugares, pelo menos por um período de tempo. Explique para ela os motivos, acho que ela entenderá perfeitamente
16/10/2015 18h45
Neeem rola.
13/01/2016 21h58
SIM acontece ainda mais se ambos terminaram na boa e não há amor aí
16/06/2016 21h31
Se não tiver restado sentimento de nenhuma das partes, não vejo problemas. Agora se foi aquela coisa mal resolvida é melhor evitar.
17/06/2016 10h39
existe... se terminou por falta de atração física... amigos não sentem atração física... é o que diferencia a amizade das coisas.
19/06/2016 13h10
Meu primeiro namorado é meu melhor amigo
anônima
21/06/2016 09h51
Muito difícil. Ambos têm que ser muito bem resolvidos
eles respondem
09/10/2015 08h54
Bom, cada caso é uma particularidade...
Se fosse não consegue conter suas emoções, se for complicado, nem tente. Vai estragar tudo de bacana que podem ter construído.
Faz três anos que terminei com minha ex (primeira e única namorada até o momento). A gente estudava na mesma sala e acabamos namorando, mas quando terminamos já havíamos concluído o ensino médio. Foi cada um pra seu canto.
Ninguém propôs amizade.
Mas o estranho que isso construiu-se aos poucos, sem nos darmos conta. A gente amadureceu e conseguimos aceitar a ideia que era possível sim. Não conversamos todos os dias, mas sempre tentamos manter informado um ou outro. Conto até algumas coisas íntimas, trocamos idéias.
Como se fôssemos ex colegas de sala. Mas nunca esquecendo e dando importância do que tivemos e sentimos um pelo outro (volta e meia lembramos dos momentos que passamos juntos).
Enfim, é possível. Mas tem que cuidar para não misturar as coisas.
RRR
25/09/2015 14h25
Depende muuuuuito. E pra mim é hipocrisia falar q "se os dois forem maduros vira amizade". Não tem nada a ver com maturidade, e sim com a relação. Se vcs dois chegaram juntos a conclusão q não da certo, da pra manter uma amizade sim, se um ainda gosta e quer ficar junto não. Depende muito da consideração de um com o outro tbm
anônimo
09/10/2015 16h52
Até dá broder...mas como foi o término dessa relação? Tranquilo,conflitante,rolou mágoa..?
Eu particularmente falo com quase todas com quem já tive algum relacionamento.
Da um friozinho na barriga quando encontro alguma delas na rua não sei porque..rs mas falo de boas..amigo de conversar,bater papo e tals..mas não de sair juntos.
anônimo
09/10/2015 17h23
Depende de algumas variáveis, como: como terminou o namoro; a maturidade de ambos; e o quanto é possível ainda conviver com aquela pessoa ao lado, já que em muitos casos um dos lados ainda gosta muito do outro.
Equacionando-se isso, creio que não há por que não.
13/01/2016 22h05
Ex ficante ou ex namorada até vai, pode rolar até um flash back...mas ex mulher(esposa) não!
16/06/2016 22h01
Comigo não deu certo.
Relação apenas de "oi" e tchau" com elas.