Gente.. eu me interessei por um colega logo que começou as aulas... Mas ele só deu em cima de mim e ficou com outra. Ok. Quando ainda estávamos conversando, pedi que ele fosse discreto e não falasse para ninguém da sala que eu o tinha em minhas redes sociais. Agora nem estamos mais nos falando, poren tem outro colega nosso que anda me fazendo perguntas e eu suspeito que ele saiba algo.... hoje mesmo ele perguntou o motivo de eu estar indo mais arrumada para aula. Eu realmente não estou mais ligada em ninguém mas estou achando que o menino falou de mim para os nossos colegas.
Esse que perguntou o motivo de eu estar indo mais 'bonita' já foi afim de mim no ano passado. Será que estou falada? =/

Eu não falei nada demais, apenas falávamos em ir para o cinema e depois eu nem troquei nenhuma palavra com ele!

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
03/05/2018 00h25
Desde quando você tem que dar satisfação sobre o que você usa, sobre estar mais bonita?

Se toca. Foda-se se suspeita ou não, eles são insignificantes. Não é mesmo?
elas respondem
anônima
03/05/2018 00h22
Deixa isso pra lá.. Continue se arrumando, se sentindo linda. Não há problema nenhum nisso. VC não ficará mal falada pq resolveu conversar com um garoto.
anônima
03/05/2018 00h18
Esqueci isso flor ...
Se concentre nos estudos .
Mantenha boas amizades .
Esses disse me disse na vida escolar e " normal" qd acontece.
Aproveita os amigos .
03/05/2018 00h25
Continue se arrumando cada vez mais pra chamar atenção dos boys da escola mas nao esquece de estudar. Acredito que vc nao esteja “falada”.
anônima
03/05/2018 02h03
Acho que não. Me parece mais que ele notou e gostou de lhe ver mais bonita.
anônima
03/05/2018 02h07
deixe de besteira ,mesmo que ele tenha falado não foi nada de mais e o que que tem se alguém saber que vc tem ele nas redes sociais? vcs estudam juntos são colegas