Não estou afim dele, o que eu faço pra acabar com essa situação desagradável..
Fica um clima ruim, parece que tá tirando com a minha cara... E as pessoas percebem..

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
03/05/2018 01h49
Faça o seguinte, tira a sua roupa, mostra seu corpo todo nú pra ele e dá pra mim. Vai acabar de vez com essa chateação e ainda vai sair com um sorriso de satisfação.
elas respondem
03/05/2018 00h56
Calma, mulher, explica direito essa história
03/05/2018 00h58
Às pessoas percebe algo que só está relacionado à vcs,?! hmm..
Acabei de vez com isso, chama ele para uma conversa e seja direta.