É como se tivesse um pedaço de pizza quentinha guardado em um pratinho coberta com papel enquanto você ta mais de 10 horas sem comer, ah se eu tivesse uma arma aqui...

eles perguntam
5 8
elas respondem
03/05/2018 05h14
Desistir é mais fácil. É aquela pessoa que sempre te subestimou tendo toda razão e esse gosto eu não dou.
anônima
03/05/2018 03h02
Que isso, menino? O.o Larga esse negativismo pra lá. Que negócio de arma é esse? Fala sério!
Eu acho que se a vida não tá bonita pelo lado que vc está olhando, vc deve olhar por outro lado.
Esse negócio de vontade de desistir de vez nunca foi como uma pizza quentinha pra mim e acredito que nem seja pra vc. Pela lógica, é bastante doloroso abandonar planos. E, pelas suas perguntas, vc tem bastante vontade de viver apesar de ser meio inseguro.
Tenha mais fé na vida. E se o ritmo estiver acelerado, desacelere. Eu fico assim quando trabalho mais do que aguento e espero resultados rápidos. Mas, com 30 anos, já deu pra perceber que nada de bom vem rápido . kkkkkk Tudo tem seu preço e o valor das boas coisas a gente obtém com esforço. Que vençamos a preguiça e o tédio e que a gente sempre siga firme e forte! :D
anônima
03/05/2018 02h45
Pq tudo tem obstáculo, é muito mais gostoso tocar o foda-se e só fazer o que nos é agradável, a vontade de desistir é pq algo está indo além do nosso limite,ou nos tirando da zona de conforto
anônima
03/05/2018 09h19
Pense o seguinte: Você só vai passar no máximo 100 anos de sua vida vivo, e toda a eternidade, que dura infinitamente, morto. Não tem lógica querer morrer tendo (teoricamente) todo esse tempo. E o principal: Deus não quer que você tire sua vida! Ele está querendo que você viva. Procure uma Igreja que faz estudos bíblicos (pois tem muita falsa igreja por aí, que se baseia em seus achismos) para que você entenda os propósitos de Deus pra humanidade e o plano de salvação realizado por Jesus. Não estou dizendo pra você virar cristão, apenas pra você buscar entender as escrituras, você vai ficar bem melhor.
03/05/2018 10h57
Pára de brincar com assunto sério.
Quem quer se matar, toma veneno.
Tá querendo chamar atenção, mas não tem graça.
eles respondem
anônimo
03/05/2018 01h14
"é como se ... toma no cu de comparação...

Se fosse pizza, tu nem lembrava de se matar e ia comer o bangs. Pizza, hmmmmmmmmm

tão bom né, mortos adoram.
anônimo
03/05/2018 02h33
Cara, pensa só, isso me tirou qualquer dúvida em querer me matar ou não. A vida é difícil, né? É sofrível, né? Beleza, isso todo mundo sabe. Mas já que é tão ruim assim, pq vc não manda um foda-se e tenta aproveitar alguma coisa para depois morrer? Tipo, vc morre e acabou, não curte nada...
E pensa, olha a tecnologia, a medicina, os países diferentes, mulheres lindas, peitos e bundas para todo lado! Você quer mesmo morrer e não aproveitar nem um pouco disso? Sempre que eu fico para baixo saio com uma moça, vejo novidades da ciência ou curto a natureza. Tem muita coisa boa para curtir, basta mandar um foda-se.
anônimo
03/05/2018 01h14
a vida você sabe como é, não é só alegria mas todos temos nossos momentos,
agora a morte você não sabe, pode ser pior ainda, fica aqui mesmo, vc é legal.
fala muita bobagem, mas até você te seus momentos, não?
03/05/2018 01h31
Gosto de pensar o seguinte: A vida vai acabar uma hora. Mas nao precisa ser agora!
Voce pode deixar tudo miseravel comoe sta agora, e morrer sem poder mudar nada disso. Ou voce pode dar um soco de volta na vida e mostrar que tu pode ser feliz.
O mais facil e sempre pior.
03/05/2018 03h09
Em nosso espírito sofrer pedras e setas
Com que a Fortuna, enfurecida, nos alveja,
Ou insurgir-nos contra um mar de provações
E em luta pôr-lhes fim? Morrer.. dormir: não mais.
Dizer que rematamos com um sono a angústia
E as mil pelejas naturais-herança do homem:
Morrer para dormir... é uma consumação
Que bem merece e desejamos com fervor.
Dormir... Talvez sonhar: eis onde surge o obstáculo:
Pois quando livres do tumulto da existência,
No repouso da morte o sonho que tenhamos
Devem fazer-nos hesitar: eis a suspeita
Que impõe tão longa vida aos nossos infortúnios.
Quem sofreria os relhos e a irrisão do mundo,
O agravo do opressor, a afronta do orgulhoso,
Toda a lancinação do mal-prezado amor,
A insolência oficial, as dilações da lei,
Os doestos que dos nulos têm de suportar
O mérito paciente, quem o sofreria,
Quando alcançasse a mais perfeita quitação
Com a ponta de um punhal? Quem levaria fardos,
Gemendo e suando sob a vida fatigante,
Se o receio de alguma coisa após a morte,
–Essa região desconhecida cujas raias
Jamais viajante algum atravessou de volta –
Não nos pusesse a voar para outros, não sabidos?
O pensamento assim nos acovarda, e assim
É que se cobre a tez normal da decisão
Com o tom pálido e enfermo da melancolia;
E desde que nos prendam tais cogitações,
Empresas de alto escopo e que bem alto planam
Desviam-se de rumo e cessam até mesmo
De se chamar ação.
03/05/2018 08h46
Tudo depende sempre da sua vontade.
Após pedalar por 1h e chegar em casa, abro a geladeira e tem coca cola e suco natural..
Eu que decido o que quero...eu que faço das minhas escolhas o "desistir" ou "continuar" .
03/05/2018 09h20
Pq tudo q é mais fácil é mais atrativo
anônimo
03/05/2018 09h25
"Quando você olha dentro de um buraco, o buraco olha dentro de você."
Nietzsche.

Todo mundo já teve este pensamento, mas guarde para você e segue em frente. Caso piore peça ajuda.
Boa sorte.