1.01K  03/05/2018 10h05

Joguei charme e então fiz uma proposta para ela que ficou com vergonha e disse que eu fui muito rápido e não estava interessada depois disso não se falamos mais e agora ? Como eu contorno essa situação ? Ficou um clima meio chato na opinião de vocês o que eu faço ?

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
03/05/2018 04h04
Se afaste por um tempo e depois tente ir de forma mais tranquila, mostre-se uma pessoa confiável. Tem gente que não acredita quando eu falo, mas tem mulheres que preferem uma abordagem mais amiga, com algumas indiretas leves. Esse negócio de ir com tudo de primeira assusta quem quer algo mais sério e ainda não conhece direito pra saber se vale a pena ou não.
anônima
03/05/2018 09h12
Se você ainda deseja algo com ela pode tentar mais uma vez. Chamar ela pra sair, fazer alguma coisa legal, sem que ela se sinta na obrigação de ter que "fazer sabe-se lá o quê" com você. Ela precisa sentir vontade de estar com você e não fazer isso porque é o que você quer.
anônima
03/05/2018 10h03
Afasta.se ....
Espera um pouco e se tiver muito interesse vá pelas beiradas .
eles respondem
anônimo
03/05/2018 05h31
Cara tu foi prático e objetivo, como tem que ser! espere um pouco e invista mais uma vez, não existe mulher que não está pronta e sim que não quer...
03/05/2018 08h22
Não tá interessada, segue o jogo
03/05/2018 08h40
Do mesmo jeito que arrumou um modo de ser rápido, agora pense em outra alternativa.
"Não NOS falamos mais"
anônimo
03/05/2018 09h59
Foi objetivo é o que importa, agora pega o time dela e tenta sincronizar.
- Boa saldado.
03/05/2018 10h05
Aprende apenas. Acontece cara, melhor é não tentar consertar, espera ela agora.