Homens por que fazem assim? Mulheres o que acham? Hoje dei uma surtada sobre isso rs.

elas perguntam
5 6
eles respondem
03/05/2018 08h19
Um bom jogador jamais entra em campo sem beijar o gramado
03/05/2018 09h37
pq eu pularia a melhor parte?
03/05/2018 04h17
Não existe regra, comigo as vezes as preliminares vem no meio, no fim, começo meio e fim, as vezes nem tem preliminar, as vezes só tem preliminar. Fazer o de na cabeça dos dois na hora!
03/05/2018 08h23
Se não for "rapidinha" tem q ter preliminares
03/05/2018 08h39
O corpo é seu...vc dita como quer as coisas...se o cara não souber fazer...pé na bunda dele.
Se o cara tá fazendo isso, tem alguém permitindo.
elas respondem
anônima
03/05/2018 10h05
Nossa muito ruim, HOMENS NÃO FAÇAM ISSO , eu já namorei um gaúcho que pulava as preliminares , ele andava com um ky achando que aquilo substituia , era doloroso demais , eu era tontona não sabia de nada , ele dizia que era pq o pinto dele era grande ( realmente era) mas ele não sabia o que era prelimiminar, acho que pensava que bastava estar molhado seja naturalmente ou com ky ( lubrificante ) , nossa quase casei com aquela tranqueira , Deus nos dá livramentos !
anônima
03/05/2018 08h10
Péssimo. Isso só é legal pros homens, nós mulheres demoramos mais pra "esquentar", uma boa preliminar faz toda a diferença num bom sexo.
anônima
03/05/2018 08h35
Pulou preliminar, pulo de parceiro. Eu hein? Não gosto de mesquinharia não.
anônima
03/05/2018 09h56
Preliminar é a chave para um sexo gostoso .
Seja ele casual ou não .
Receita de bolo pra QQ pessoaque queira ir bem.
03/05/2018 09h59
To fora de rapidinha
anônima
03/05/2018 16h16
Depende do que é a preliminar. Com meu atual a gente dá uns beijos e eu fico excitada e já quero começar a coisa. Mas se não estiver excitada não rola!