2.45K  04/11/2015 23h06

na minha opinião sim, eu gosto de rock e já namorei com uma pessoa que gostava de sertanejo, acho complicado! Mas eu queria saber de vocês, se já aconteceu e se vocês são tolerantes em relação a isso

elas perguntam
7 5
eles respondem
25/09/2015 13h59
Se o gosto musical de certa forma influenciar as atitudes, acho que pode complicar sim.
25/09/2015 14h01
O @guri acertou em cheio meu pensamento. É isso aí!
25/09/2015 19h11
Gosto musical diferente não atrapalha, mas gosto musical igual melhora.
anônimo
25/09/2015 17h41
Imagina namorar com algúem que goste de funk...sei lá...imaginando assim parece ser inconcebível...
25/09/2015 17h52
Prefiro uma que escute rock e/ou eletronica. Senao, pelo menos sertanejo ate porque essa e a preferência nacional.
anônimo
25/09/2015 17h55
Não sendo funk da pra levar na boa.
elas respondem
25/09/2015 13h57
Apesar de eu ouvir de tudo, também prefiro rock indie a sertanejo, a maioria dos homens que me relacionei gostava de sertanejo :/ mas eu não sofria muito não, não me incomodava. Só um curtia as músicas que eu ouço e com ele foi meu melhor relacionamento
anônima
25/09/2015 14h04
Depende da maturidade de cada um em respeitar o gosto do outro, por exemplo eu gosto de um rapaz que curte rock e eu não curto muito, porem uma música ou outra que ele goste eu aprendi a gostar e escuto de vez em quando, a mesma coisa ele com o estilo musical que eu curto. Ter pelo menos algumas músicas que os dois gostem é o ideal, então procure compartilhar com ele suas músicas favoritas e instrui-lo a fazer o mesmo entao quando estiverem juntos podem curtir
25/09/2015 13h55
Acho que não, da pra aguentar :3
anônima
25/09/2015 23h50
Namorei com um cara que tinha gostos bem diferentes que o meu, gosto de mpb e reggae e ele gostava de rock e umas músicas internacionais que eu não curto, depois que acabou vi que isso nunca foi um problema
04/11/2015 23h06
Ás vezes sim, ás vezes não. Já namorei um Headbanger e nao deu muito certo...