Falta de respeito, em público ou em qualquer luga, ajeita no sofá de casa, ou slá, mas não perto dos outros.

elas perguntam
11 6
eles respondem
anônimo
03/05/2018 08h56
Porque temos pinto. Ou vocês nunca ajeitam o peito no sutiã?
03/05/2018 08h55
Quando vc tiver um pênis vai entender. Por enquanto, apenas pare de ficar olhando pro pau dos caras sua safada.
03/05/2018 09h07
Quem mandou olhar? Olhou pq gostou
anônimo
03/05/2018 13h41
Por que ele se desloca durante o dia e precisa ser recolocado na posição "certa" que varia de pessoa para pessoa.

AJUDEI? DE NADA SOCIEDADE.
anônimo
03/05/2018 12h19
Meu pinto, se reclamar muito coloco na sua boca.
anônimo
03/05/2018 14h39
Por que cada Pau tende a ficar p algum lado, no meu caso ele fica para a esquerda e quando ele se movimenta na cueca temos que voltar pro lugar!
anônimo
03/05/2018 14h48
Porque quando os elásticos da perna da cueca começam a ficar desgastados e frouxos, eles não conseguem mais segurar o órgão pau de lado, que fica "caindo" pra baixo.
E com a mão, recolocamos o careca sem braço pro lado.

Mas claro, quando acontece isso eu compro mais cuecas e obviamente não faço isso quando tem alguém me olhando (pelo menos tento).
03/05/2018 14h47
Tenta fazer caber 32 cm num espaço do tamanho de um limão, e verás a luta do guerrêro
03/05/2018 14h52
Quando tu tem coceira na cabeça no braço na perna no nariz tu vai la e coça no saco é a mesma coisa ou ajeitar porem as pessoas acham feio so pq é no saco nojento seria se o cara colocasse a mao por dentro da calça pra coçar ou ajeitar. O bixo fica ali desconfortavel e precisa ser ajeitando
03/05/2018 14h52
Simplesmente porque quando andamos ele muda de lugar e as vezes fica de forma incômoda!
elas respondem
anônima
03/05/2018 09h12
Olha deve ser algo incontrolável , pq eles fazem isso e nem percebem que estão fazendo , eu ja cheguei a um ponto da minha vida que eu paro e fico olhando , até o cara perceber , qdo ele percebe eu fecho a cara !
Mas eu ainda acho pior mulher coçando ou tirando a calcinha da frente ou de trás rs quer andar com a roupa comendo? aguente firme
anônima
03/05/2018 09h08
Se você repara nisso é pq fica de olho
anônima
03/05/2018 08h55
Pelas resposta, ninguém sabe o porque, rsss
03/05/2018 14h45
sem contar que ficam coçando toda hr, kkkk
anônima
03/05/2018 14h43
Homem não serve pra nada :p