Vce percebe que o cara está na sua .
Saem com certa frequência.
Ele se mostra preocupado com suas coisas e se mostra interessado na sua rotina .
Faz leves brincadeiras como " minha sogra " etc
Frequento a casa dele .
Porém acho pouco tempo pra assumir algo mais sério .
Não quero cair do cavalo :/
Mas percebo que ele quer que eu fale.
O que fazer ?

elas perguntam
5 2
eles respondem
03/05/2018 10h19
Se vc está em duvidas não namore...vc mesmo disse, " acho pouco tempo pra assumir algo mais sério".
anônimo
03/05/2018 10h13
Bjo já rolou?
03/05/2018 10h26
Vai comendo pelas beiradas, não se precipite mocinha
anônimo
03/05/2018 10h41
Espera um pouco mais
03/05/2018 21h04
seja direta ou veja qual a dele.hehehe
elas respondem
03/05/2018 10h24
Melhor esperar um pouco mais, não basta só ele querer, vc tb tem q estar a fim. Vcs estão se curtindo, é o q importa, deixe rolar mais um pouco.
anônima
03/05/2018 11h34
Uma vez eu conheci um cara que aparentava querer mto namorar e a gente tava numa situação parecida com essa sua. E cheguei a ter o mesmo tipo de preocupação. Mas o carinha só queria enrolar. rs
Por isso, eu costumo dizer que quem conhece os malandros do RJ, não cai na lábia de qualquer malandro. rs
Eu acho que é melhor vc acalmar seu coração. O mais normal é o homem pedir em namoro quando ele quer namorar. Ele não fica esperando que a mulher fale algo.
Eu posso estar enganada também. Caso eu esteja, vc tem duas opções, ou aceita e depois termina, ou diz que prefere pensar mais um pouco.
A vantagem dos namoros é que eles não carecem de uma ação judicial pra acabar.