É possível conquistar uma garota que te colocou na zona de amizade mesmo vc tendo dado todos os sinais que não queria só amizade?

eles perguntam
3 8
elas respondem
03/05/2018 11h05
Depende o grau dessa amizade.
Se forem amigos-irmãos, esquece.
Agora só amigos, é possível sim.
anônima
05/05/2018 04h42
Fernando vc disse em outra pergunta que tem mais 30 anos, então pare de se interessar por garotinhas e arrange uma mulher de verdade.
05/05/2018 04h51
Sim claro, namorar alguém que em 1° lugar é amigo pode ser muito bom...
eles respondem
03/05/2018 11h02
Não. Caia fora.

Ela nunca vai gostar de você. Você não passa de um palhaço. Mulheres nos usam pelo nosso tempo. Do mesmo jeito que nós as usamos pela boceta delas. Ou seja, todas as vezes que você está perdendo tempo com ela sem conseguir comer, é ela te fodendo.

Você não é pra pegar e nunca vai ser, na cabeça dela. Você é pra pagar a merenda dela, ouvir os desabafos dela, levar a sacola de compra dela, carregar o sofá dela pro segundo andar. Sabe quando a gente vai jogar bola com os amigos e depois comer o esqueminha? Com você é a mesma coisa. Ela vai brincar de bola com você e depois sair pra dar pra outro.

Se você quer uma coisa, não aceite outra. Se você quer carne, mas no restaurante só tem massa, você diz ok e vai atrás do que quer.

Enquanto não mudar essa postura não vai ter sucesso. Pare de aceitar o que os outros decidam. Ela não é obrigada a te pegar, ok, nem você é obrigado a conviver com ela.

Diga que gosta dela e não se sente bem em só ficar por perto. Se ela mudar de ideia, que te procure.

Se não, que se foda ela também.

Pare de moleza.
03/05/2018 10h54
É possível, mas vc tem que mudar essa imagem de amigo que ela criou na cabeça dela, é um processo lento e pode não dar certo...o ideal é sempre deixar suas intenções claras desde o começo pra não cair nessas coisas
anônimo
03/05/2018 11h06
o tal do amor é uma desgraça mesmo.
anônimo
03/05/2018 10h50
Nao, ja eras.. parte pra outra que vai só perder teu tempo
anônimo
03/05/2018 10h51
Se pegar as amigas dela.. Na mesma hora ela vai te querer
anônimo
03/05/2018 11h40
Só se você ficar com uma mulher mais bonita que ela antes.
Teria que fazer um malabarismo sinistro ou ganhar na loteria.
Não recomendo. Seria muito trabalho sem ter certeza se daria certo.
03/05/2018 11h41
Não, pois ela já te vê como um baitola assexuado.
anônimo
04/05/2018 15h41
Um .38 resolve.