términos de relacionamentos, foras e etc...

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
03/05/2018 11h22
Aceito, esqueço, e me foco no necessário :)
anônima
03/05/2018 12h13
Com o respeito pelo fato daquela ou aquelas pessoas não gostarem de mim . É um direito também. Não significa que eu sou ruim ou que há algo de errado comigo.O fato de outros não gostarem não implica erro e sim que não tem capacidade mesmo de me entender. Quem pegou uma determinada característica minha em detrimento de todo o resto foram eles .Não eu.
E daí? Eu também não tenho que muitas vezes rejeitar quem considero nocivo ou tóxico? Significa que eles estão errados? Não. Só que são nocivos pra mim e me reservo o direito de não querer como companhia .
O erro , na verdade, na verdade, foi impugnarem a idéia de que temos que nos dar bem com todos , ser amados por todos, ser queridos por todos e ser aceito por todos .Tudo o que tiver a palavra TODOS desista.
Por que ? Porque é impossível. Nem Jesus conseguiu.
A rejeição é desagradável né? Mas não dói pensar dessa maneira. Caso seja no contexto profissional : posso insistir, posso procurar outro caminho, etc.
O segredo é não ser paralisado por ela.
anônima
03/05/2018 11h16
Nesse estilo aqui.
03/05/2018 15h21
Fico bem triste rs
eles respondem
03/05/2018 11h15
Não da pra terminar o que não começou. Então eu to livre disso. Kkkk
03/05/2018 12h04
Nem ligo, bebo e bola pra frente.kkkkk
03/05/2018 12h14
Conversando com estranhos na rua
anônimo
03/05/2018 12h02
Como um homem e não como um nicebosta,
mas nem toda rejeição é igual, tem horas que eu não estou nem aí mesmo.