Por insegurança de ambas as partes nao falamos o que sentiamos e ele acabou arrumando uma namorada ( virtual ) também nos conhecemos do virtualmente...a questão é q eu falei tudo o que sentia e ele disse que sentia o mesmo, falamos sobre isso e ele ja falou que iria parar de interagir com ela mas eles parecem bem pelo Facebook...n sei o que fazer me sinto péssima quando vejo declarações no Facebook. Nos amamos e ele so de abriu pra uma nova paixão pq pensava que não daria em nada comigo, ele n sabe o que fazer e eu nao sei como lidar com o ciume e o que sinto por ele e sei que ele sente por mim. O que posso fazer pra ele escolher entre as duas logo? Nao quero alimentar sentimentos nem continuar nessa situação que estou

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
25/09/2015 17h32
Se você realmente gosta dele, faça com que ele te escolha.
Você diz que vocês se amam...e fica e remoendo com declarações dele pra outras meninas???
Bom, como eu disse, se você realmente gosta dele, demonstre isso.
elas respondem
25/09/2015 17h26
Calma ae, vcs dois se gostam? Mas ambos estão com medo que isso pode chegar a lugar nenhum? Primeiro, pra vcs começar a ter uma relação, precisam ambos serem otimistas, enfrentar seus medos, ter confiança um no outro, e tirar toda essa insegurança, pk ngm merece kirida... enfim pede pra ele falar logo oq ele sente mesmo por vc, se é muito mais que um simples gostar, se é diferente q ele sente por essa outra pessoa.
é isso, mas calma kirida kkkkk, rlx, tbm to em dr com um amg meu é fodah demais isso!