Se sim levo ela p um jantar ou um encontro, do alguma lembrança ou algo p ela lembrar de mim ?

eles perguntam
10 8
elas respondem
anônima
03/05/2018 11h38
Own que fofo!! Já que você lembra, então vale ser lembrado a dois.
03/05/2018 12h35
Eu iria gostar, chama ela pra sair, ou da alguma coisa simples, tipo um chocolate, ou algo que ela gosta.
anônima
03/05/2018 11h47
Não faz isso, não. É fofo e tal. Mas o problema é que vc ainda não a conhece o suficiente pra saber se ela merece ou não essa moral toda. Tem mulher que não valoriza esse tipo de atitude e começa a esnobar depois.
03/05/2018 11h43
pra mim não seria legal não... gosto de ir bem devagar nessas coisas, pra mim um mês é muito pouco para conhecer alguém.
03/05/2018 11h44
É gentil, mas acho melhor não fazer uma grande comemoração, só um comentário mesmo eu imagino que seja o suficiente
anônima
03/05/2018 11h54
Vixe nossa!
Que desespero, acho precipitado demais.
03/05/2018 17h13
com certeza, ela vai adorar! quero um homem desse na minha vida. :')
anônima
03/05/2018 11h41
Que bonito da sua parte tal atitude.
Se fosse comigo eu gostaria de sair pra jantar. Não sei exatamente qual sua relação com a moça , dependendo do caráter dela , se não for algo sério pode ser que ela não queira . Mas ainda assim eu investiria no jantar pois demonstra carinho e atenção. E se ela não perceber isso o problema é dela.
anônima
03/05/2018 17h32
Parece obsessivo, não por favor
04/05/2018 00h24
Eu acho exagero levar pra sair, só diz que faz um mês que se conhecem.
eles respondem
03/05/2018 11h39
Não cara, deixa isso pra 1 ano.

No máximo leva pra um cinema ou jantar, mas não cita nada disso de tempo.

Quanto mais romantizar ou ser "fofo" mas chances de tu dançar.
anônimo
03/05/2018 11h46
Nossa... Faz uma festa então pra ela! Kk

Brincando rsrs.

seria até bom de sua parte, mas acho que não vale a pena. Um mês, apenas?... Se valorize, deixe pra depois essa comemoração. Achei maneiro da sua parte, mas falando sério, melhor não!... Cada mulher reage a uma forma diferente, pode ser que essa goste mas depois te descarta, pode ser que ela não goste e continue por pena de vc e etc... E pode ser que ela goste e te achei legal por isso. Então, não é pq algumas daqui do site dirão que é legal, que é todas acharão legal... Depende, e por mim, não é melhor vc fazer!...

Boa sorte!
anônimo
03/05/2018 23h18
Leva ela pra sair e comenta sobre, de forma descontraída: "Faz já 1 mes que nos conhecemos... O tempo passa voando, não é mesmo?"

E só 1 mês, porra, relaxa os bode aí, cara. Vai acabar assustando a mina.
03/05/2018 23h18
Só lembre mesmo. Vc ainda não sabe se ela merece.
03/05/2018 12h16
Só lembrar já basta. Precisa fazer uma festa não
03/05/2018 17h29
Romântico demais
anônimo
03/05/2018 23h14
Lembre, mas não dê presente. Ficar é diferente de namorar. Se ficar com muito mimimi, já sabe.
04/05/2018 08h07
Parabéns velho, queria ter essa habilidade de percepção e memória que você tem! Kkkkkkkj