1.48K  03/05/2018 15h44

já levei fora de três caras depois que cortei o cabelo, um claramente me disse que não gostava do meu tipo de cabelo, que gostava de cabelão.

elas perguntam
7 11
eles respondem
03/05/2018 13h12
Experimenta parar de paquerar cabeleireiros de 10 anos de idade que não saíram do armário ainda.
anônimo
03/05/2018 13h11
Eles nao te merecem. Procure quem te merece e para de mudar pra tentar agradar eles... Só vai continuar decepcionada assim. Se o cara diz isso, é pq não te merece. Abraços.

O erro não está em vc, mas sim neles... Então, não é por causa do seu cabelo, e sim deles que são exigentes por isso.
anônimo
03/05/2018 14h19
Você mesma sabe a resposta, tanto que escreveu isso na pergunta:

"já levei fora de três caras depois que cortei o cabelo, um claramente me disse que não gostava do meu tipo de cabelo, que gostava de cabelão."

Eu não vou mentir, é fato que a maioria dos homens prefere cabelos compridos e lisos, por N motivos que não cabe citar aqui. Contudo, há também muitos outros que não ligam para isso e dão maior valor para outras características além dos cabelos. Não desanime, apenas continue procurando que certamente encontrará alguém que valorize você e os seus cabelos como são.
03/05/2018 13h32
qdo eu deixei meu cabelo crescer, ficou horrível e tomei muitos foras por conta disso...as vezes não combinou contigo.
anônimo
03/05/2018 13h30
Dar fora em alguém por motivo banal está normal hoje em dia.
Logo você encontra alguém que goste de ti do jeito que você é.
03/05/2018 13h32
Processa o cabeleireiro.
anônimo
03/05/2018 13h13
Se quem te deu o fora falou que sim como quer que eu fale que não?
Agora é hora de mostrar se você tem personalidade ou não.
Só que fora todo mundo leva, quanto mais leva, menos doí.
elas respondem
anônima
03/05/2018 13h28
Não acho q foi por isto. Tem algo a mais q não está nos contando. Existem mulheres cabeludas chatas p cacete e mulheres carecas mega legais. Homem gosta de mulher cabeluda mas q seja legal . Seu cabelo não te define
anônima
03/05/2018 13h46
Talvez esteja insegura pelo corte achando que isso pode ter afastado . Mas quem vai querer alguém que só se interessa pelo seu cabelo?É linda e merece quem goste de você inteira e não de pequenas partes . Eu acho lindo cabelo cacheado e muitas pessoas também . Olha esses exemplos aqui que belos . Fica triste não viu? Se ele não quer tem quem queira .

03/05/2018 13h19
Cabelão tá fortemente atrelado ao conceito de feminilidade, infelizmente. Seja feliz com teu cabelo e não ligue para a opinião dos outros não
03/05/2018 13h14
Não acredito que ele te deu um fora só por causa do cabelo, aff. Acho que tem gosto pra tudo! Mas realmente, as vezes o cabelo ajuda a chamar mais atenção, mas não acredito que seja um fator determinante!
03/05/2018 14h53
Ou pq te acharam feia, nao tem nada a ver com o cabelo em si
anônima
03/05/2018 14h56
Menina tu é uma criança ainda,para de ficar atrás de homens e vai estudar.
anônima
03/05/2018 14h06
Manda tomar no cu
anônima
03/05/2018 14h26
Para de passar progressiva, deixe-os naturais.
anônima
03/05/2018 14h48
Eu já percebi que quando estou de cabelos cacheados raríssimas vezes eu recebo olhares de homens, mas quando estou de cabelos lisos aparece homem até do inferno querendo!

Eu vejo como racismo/preconceito. A mulher tem que ser padraozinho.
03/05/2018 14h51
Acho q não, deve ser por alguma outra coisa, cabelo curto é legal!

Agora uma dúvida: pq vc só faz perguntas direcionadas aos homens? Kkkk
anônima
03/05/2018 15h44
Não acho. Mas se for por esse motivo, homem tem que ser muito idiota por não querer nada com uma mulher só por causa do cabelo dela ser curto e cacheado. Af.
Se ele faz tanta questão de cabelo longo e liso, que faça isso no dele.
Cabelo curto e cacheado é lindo!!!