2.81K  27/09/2015 23h32

Tenho um amigo e estamos nos gostando, sou mais nova que ele mas ele é uma pessoa ótima que me respeita, sabe ser serio e adulto como também brinca como um adolescente

elas perguntam
2 2
eles respondem
25/09/2015 14h30
Super certo, ele com a experiência e você com a vontade de experimentar, aprender. Não há nada mais excitante que isso para uma garota. Vai fundo e tenham muitas noites de amor.
25/09/2015 14h33
eu já namorei nessa situação, deu certo por 5 anos...eeee. Vai fundo como disse @salovic.
elas respondem
25/09/2015 17h34
Não Importa a Idade, oq importa é se vcs dois realmente se gostam e acham q pode dar certo!
27/09/2015 23h32
Dá certo sim, a diferença nem é tão grande
Vai depender muito mais da cabeça de vocês do que da idade
Deixe rolar, o mais importante é o que vocês sentem um pelo outro