3.84K  03/05/2018 22h15

eu namorei 3anos e 8meses c o meu primeiro namorado, ele foi e ainda é o meu primeiro amor, e eu também fui o primeiro amor dele e a primeira namorada, ambos tivemos nssa primeira vez juntos. Morávamos em uma cidade pequena do interior da BA, aí ele teve que se mudar pra SP e eu pra SSA, tivemos e fomos forçados a se separar por causa d distância. Enfim, passaram se 4 anos do nosso término e eu n consegui namorar ngm, nem ele assumiu ngm, as vezes quando ambos visitavam a cidadezinha nos encontrávamos e rolava recaidas, ele dizia me amar muito ainda, que tinhamos alguma conexão e que ele não conseguia me esquecer! ai dps disso ficamos muito tmp sem se falar e a 6 meses ele postou relacionamento c uma garota, até o momento ele me seguia no Instagram curtia minhas fts, olhava meus stores, ai eu vi que elepostou ft c a nova namorada fiquei triste mas tive q aceitar e vi que ele deixou de me seguir, pq sera que ele fez isso? sendo q a grt é de longe e n sabia da gente, n me conhece. :(

elas perguntam
6 6
eles respondem
03/05/2018 15h38
Acabou. É o mesmo que ficar olhando pra um boletim com nota baixa. Joga saporra fora e segue em frente.
03/05/2018 21h42
Acredito que ele resolveu assumir a garota e por isso decidiu corta contatos com você.
anônimo
03/05/2018 14h57
Pq não curte seus posts
03/05/2018 21h11
porque ele é ex ué.kkkk
anônimo
03/05/2018 15h30
Acho normal, vivendo algo com outra pessoa, não faz sentido ficar com a cabeça na outra.
03/05/2018 15h44
Não ta a fim de te seguir
elas respondem
03/05/2018 15h36
Não tinha futuro isso de vcs, ele deve ter percebido e preferiu esquecer. 4 anos já
03/05/2018 14h57
O carinho, o apego que ainda tinha com voce simplesmente acabou.
Ele quer seguir e agora essa garota é aposta dele, um dia se nao der certo com ela e ele ainda sinta algo por vc, irá te procurar.
Te aconselho a fazer o mesmo
03/05/2018 15h35
Acho q ele quer seguir em frente, isso é normal.
anônima
03/05/2018 21h43
Eu acho estranho, pq se ele não sentisse nada mesmo, ter vc no insta não faria diferença nenhuma.
anônima
03/05/2018 19h40
menina, esquece isso. Ele n quer, problema dele
03/05/2018 22h15
Ele virou a pagina e quer te esquecer faça o mesmo