Eu conheço uma menina que mora aqui no bairro e nós se conhece desde criança. Depois que a gente cresceu nos afastamos um pouco, ela cresceu, eu cresci, mas continuamos morando no mesmo lugar. A gente ficou um tempo sem se falar... e tals. E de vez em quando, quando ela passa na rua ela fica me encarando. Ela não fala nada só fica me encarando. E às vezes ela nem olha pra mim e passa direto. Será que ela tá gostando de mim? Estou em dúvida! Fico com vergonha de perguntar pra ela, mas será?

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
03/05/2018 16h05
Vai com calma, menino! Ela está só te olhando, é normal isso!
03/05/2018 16h07
Não sei, mas pareceu que é pq ela te conhece e quer ver se vc vai cumprimentar. Dá um oi pra ela, conversa. Aí quem sabe?
anônima
03/05/2018 16h03
Perguntar a ela ?
Como seria: Bom dia percebi que vce passa e me olha!
Vem cá vce gosta de mim?
Não seja estupido .
Se você tiver interesse, a chame por QQ desculpa.
Tem visto alguém ?
Fulano tá sumido
Tem contato de sei lá quem
E daí já vai estabelecer o primeiro contato
Pode soltar um " vce tá com Whatsapp?
Poderia me dar ?
Pra gente não perder mais o contato etc
Caminho aberto
Simples viu rs
anônima
03/05/2018 19h37
Vai lá falar com ela
anônima
03/05/2018 19h47
As vezes ela te encara só por te reconhecer. Cumprimente. Depois tente uma aproximação. Se ela te quiser, vc vai perceber.
eles respondem
03/05/2018 16h05
Vou lá perguntar a ela, te aviso já já.
anônimo
03/05/2018 16h03
Cara eu também não sei, mas se eu souber te aviso.
03/05/2018 17h19
Começa conversando com ela kkkkk não da pra ter certeza nenhuma com alguma olhadas