Boa tarde, meninas!

Então, to usando esse site porque não me sinto à vontade de falar isso nem para minhas amigas!
Sou viciada em sexo oral! Mas não é em mim, e sim nos rapazes! Tipo, fico louca com as expressões de anestesiado deles, da ansiedade, do espanto de quando caio de boca e eles não esperam por isso, tanto é que estou até praticando garganta profunda, porque quando coloco a intensidade e desço até a base eles ficam loucos! Em lugares públicos tipo shopping fico ainda mais tentada em fazer! Então, sabe, as vezes fico me achando esquisita por isso, com medo de julgamentos... Sei que é algo peculiar meu, mas não me sinto segura em falar disso para ninguém e as vezes mesmo em roda de amigas mais soltinhas, elas usam um tom de reprovação para meninas assim, fico me perguntando se não sou eu quem sou a estranha, mais alguém passa por isso? :/

elas perguntam
5 1
eles respondem
03/05/2018 16h29
Vontade de ser islâmico agora pra te pedir pra ser a minha segunda esposa.
03/05/2018 16h30
Relaxa, a maioria de vocês adora nos agradar mesmo. Vai na fé.

Gosta de surpreender? Faz a garganta profunda e estica a língua pra passar nas bolas. Dlça.
03/05/2018 16h31
Vc escolhe um cara aleatoriamente e faz a alegria dele?
anônimo
03/05/2018 16h33
anônimo
03/05/2018 16h31
Homem em pergunta pras meninas (típico bicão)... Vamos lá:
Você não é estranha, apenas tem taras diferentes das outras pessoas. E sorte do seu parceiro. Se você fôr quem estou pensando, está se aprimorando na prática do oral, pois lembro que chupava até a última gota. Agora a garganta profunda sobe um nível em suas especialidades. Parabéns!
elas respondem
anônima
03/05/2018 16h33
eu não consigo fazer garganta profunda. me ajuda.