Quando alguma das mulheres da minha vida fica muito nervosa eu fico junto. Quase automático. E ver o Grêmio ganhando e os vizinhos comemorando. Isso me faz ter pensamentos GTA.
anônimo
03/05/2018 16h58
Escanteio curto e lateral na área.
anônimo
04/05/2018 10h55
Histéricas
anônimo
03/05/2018 16h46
Injúria. Ser acusado de algo que não fiz.

isso me tira do sério, pois tenho caráter e não aceito assumir coisas do tipo.
anônimo
03/05/2018 18h10
Sou muito calmo e poucas coisas me irritam pra valer, mas filas gigantes ou estagnadas conseguem.

E também quando várias pequenas coisas irritantes acontecem em sequência, como: internet trava, celular cai no chão, abaixo pra pegar aí as moedinhas caem também, bato com a cabeça em alguma coisa quando levanto, vou no espelho ver se machucou e bato o mindinho no pé da mesa...
elas respondem
anônima
03/05/2018 16h54
Difamação . Pois por mais que se tente não dá pra controlar a campanha difamatória . Odeio injustiça e eu já vi esse tipo de coisa acontecer em ambiente de trabalho .
A fome do mundo quando é muito escancarada também me perturba . Mais até do que a fome de subsistência mesmo .A fome de mentiras , ganância , covardia , inustiças sociais , subterfúgios morais pra regatear o que não se é .Até dói .
E a você? O que tira a sua paz interior ?
anônima
03/05/2018 16h56
Som do teclado do celular.
anônima
03/05/2018 16h57
quando alguém me critica, ou fala mal de mim.
anônima
03/05/2018 18h14
Acontecer algo com minha mãe
03/05/2018 18h21
Injustiça
anônima
03/05/2018 19h47
o stress