1.14K  19/11/2015 01h54

To gostando de um cara, ele é 5 anos mais velho que eu, ele é do tipo que aprecia coisas românticas assim como eu, mas tenho medo de exagerar e parecer muito carente ou ir pra outra vertente e ser oferecida

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
19/11/2015 01h42
Cada um só pode dizer por si, mas acho que o essencial é você deixar claro que tem alguma intenção com a pessoa, sem jogos psicológicos e baboseiras que garotas mais inexperientes/novas costumam fazer...
Claro, tudo com bom senso, você vai observando como a pessoa reage... Fato é que quase ninguém gosta de pessoa 100% carente e sem vida própria, e também não funciona se você nunca demonstrar nada e esperar que a pessoa lhe note (aí que geral cai na famigerada friendzone).
Por exemplo: eu e você gostamos de filmes de terror, aí estamos conversando sobre filmes de terror e achamos um em comum, ou algum no cinema passando que parece bom, já abre uma porta pra um convite, entende?

TL/DR: Bom humor + falar sobre coisas em comum ou assuntos que você domine e ache interessante + demonstrar interesse = tadãaaa.

Espero ter ajudado um pouco...
19/11/2015 01h17
Nao importa o jeito,importante e conquistar vai pra cima!
anônimo
19/11/2015 01h54
Seja carente e oferecida sem parecer.