acreditam que alguém que um dia te magoou, ainda virá atrás de você?! ou ja veio?! oq vocês acham? contem suas experiências rsrs

elas perguntam
8 7
eles respondem
03/05/2018 17h18
Não existe. São ilusões geradas pelas estatísticas:

anônimo
03/05/2018 21h50
Acredito que deve se fazer o que é certo independente se será punido ou não.
anônimo
03/05/2018 17h43
1 - quem me zoava ou me agredia no ensino médio hoje é traficante, outro já tem filho e não aguenta bancar, o outro é um fudido etc...

2 - as mulheres que me sacanearam ou me enganaram, uma virou uma bióloga desempregada e puta, outra virou psicóloga e puta, a outra fez 6 anos de cursinho pra passar em Medicina (mas na verdade era pra ser puta tb), obviamente nao passou mesmo com todo esse tempo, hoje faz enfermagem

3 - retardados que me devem dinheiro, colecionam processos na justiça, um nao pode nem sair na rua pois vive sendo ameaçado, outro cheira pó e bate na mulher

A lei do retorno existe
anônimo
04/05/2018 00h17
Sim, mas não necessariamente a pessoa vai sofrer porém penso que ela vai passar por certas dificuldades na 'vida'.
Por esse motivo acho que temos que pensar em tudo o que falamos, como falamos e como agimos, pessoas que me prejudicaram no âmbito profissional hoje estão na mesma estaca 0 no momento que você precisa rebaixar alguém para crescer pode saber que existe volta.. a volta é que hoje estou muito melhor em comparação daquelas pessoas que deram risadas a titulo gratuito..
03/05/2018 22h10
Sim, existe. Ainda mais se vc era legal, e a outra parte n dava a mínima.....por isso q dizem q só quando a pessoa perde é q ela da valor.....aí entra a tal lei do retorno!
anônimo
03/05/2018 17h20
Ai jovens
03/05/2018 17h25
Nunca ocorreu comigo e passado já foi, quero coisas novas, que venha o futuro!!
03/05/2018 21h13
sim mas nunca como queremos.hehehe
elas respondem
anônima
04/05/2018 00h09
siiim, as pessoas que me fizeram mal no passado tão pagando agora
anônima
04/05/2018 01h11
Acho que tudo que você planta, você colhe.

Como bem disse a @AnaQuinins talvez o retorno não seja como você espera, tipo ah meu ex me sacaneou e um dia ele vai ser sacaneado tbm, talvez não funcione assim. Mas acredito que toda mentira, toda angústia, toda dor que ele plantou uma hora volta pra ele mesmo que de outra forma.
anônima
03/05/2018 22h17
Não acredito. Tanta gente filha da puta e não sofre com nada na vida, tem dinheiro, é bonito(a), pega quem quiser, lei do retorno é o caralho.
anônima
03/05/2018 17h26
Existe, mas a forma do retorno fica a critério do universo e não seu... Nem sempre ele vem do jeito que você espera que venha.
anônima
03/05/2018 19h06
Claro
03/05/2018 21h16
Existe. Mas não necessariamente com a própria pessoa que maltratou.
anônima
03/05/2018 21h33
Acredito tanto que já aconteceu comigo várias vezes.