Eu ando com uma galera lá na faculdade e eles tem um grupo no whatsapp e só eu que não tô. Tem até um cara que dos cinco dias da semana só vai em um ou dois pra aula e tá lá e eu não.

Quando eu falo pra eles, eles dizem que depois me colocam.

Teve um dia aí que eles dividiram as respostas de um questionário online que o professor mandou e todo mundo tirou 10. E eu fiz sozinho e tirei 8.

Aí eu perguntei porque eles não me colocaram no grupo e eles disseram que sempre esquecem e depois me colocam e logo mudaram de assunto.

O que eu faço?

eles perguntam
9 3
elas respondem
anônima
03/05/2018 17h47
Arruma outra galera pra andar junto, para de mendigar atenção deles por que eles NÃO SÃO seus amigos.
Ou você é chato pra caralho ou é o amigo bonzinho que ninguém lembra de chamar pra festas (mas quando é pra resolver merda eles te chamam)
Infelizmente ou você muda/arruma outros amigos ou será pisado por eles o resto do curso.
03/05/2018 18h01
Falam mal de ti no grupo
05/05/2018 05h45
Não são seus amigos de verdade.
16/06/2018 04h54
Tu és O chato. :)
anônima
03/05/2018 20h51
Faça novas amizades na sua turma e não dê moral pra esses aí não.
05/05/2018 06h20
Dê Graças a Deus por isso, porque eu saí de todos, aquela porcaria toda hora apitando.
anônima
03/05/2018 20h52
Kkkkkkk vixe
anônima
03/05/2018 19h46
Não liga
anônima
16/06/2018 04h45
eles não são seus amigos, e falam mal de vc no grupo, provavelmente, por isso eles não te add
eles respondem
03/05/2018 20h39
Comigo já é ao contrário huasuhsauhsa. Nego implora para eu participar dos grupos, add no zap, mas eu sempre dou desculpinhas husahuas. Mas depois percebo que eles se afastam um pouco justamente porque eu me afastei primeiro. Bom, é complicado essas coisas, tem gente que é legal e tal, mas eu não fico no clima de ficar falando bobagens com pessoas que conversam muitas besteiras.
03/05/2018 17h48
Kakakkakakakakakaa
Se fodeu.
anônimo
05/05/2018 13h38
Faça novas amizades.