Boa tarde a todos, eu to com um problema na relação que tá me deixando muito triste, eu venho dando o espaço pra ela fazer as coisas, ela sai com as amigas e eu não vejo problema nisso, sábado agora eu fui dormir na casa dela, pra fazer uma surpresa, só que ela não largava o celular, ficava conversando com a amiga o tempo todo, ontem terça feira eu sai da faculdade, tava passando mal e mesmo assim fui buscar ela no trabalho pra fazer um agrado, fiquei enrolando por praticamente 1hr esperando ela sair do trabalho, quando eu estou me despedindo dela, ela vem e me diz que tá sentindo falta daquela saudadezinha gostosa de casal, eu sinceramente não entendi essa frase, porque eu to vendo ela praticamente 1x na semana no máximo, porque ela começou a trabalhar e agora ela manda essa? o casal não devia gostar de ficar próximo um do outro não importa o tempo? não sei o que fazer, foi mal pelo textão pessoal..

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
03/05/2018 17h54
Na boa, mulher assim tem mais é que se foder. Você faz tudo por ela (pelo que disse) e ela te retribui sendo uma mala sem alça? Faz o seguinte, deixa ela ir embora do trabalho sozinha, para de ir na casa dela, demora pra responder as mensagens e ainda diz que tá ocupado, quero ver se ela não toma jeito e, se não tomar, é porque ela já está de saco cheio e tá querendo terminar.
Você claramente é o namorado bonzinho, isso faz o namoro ser calmo e algumas mulheres enjoam desse tipo, algumas delas gostam de incerteza, se souberem que podem perder o cara para uma melhor elas molham a calcinha e ficam perdidamente apaixonadas.
03/05/2018 18h00
Parece que ela não gosta de você.
eles respondem
03/05/2018 17h47
Então...passe a vê-la a cada 15 dias...não fale todos os dias, tempo todo... Dê bom dia e segue sua vida.
Faça as coisas que vc achar legal e assim vai. Sem cobranças...apenas fale sobre aquilo que gosta e veja se agrada a ela também...se alinharem, sucesso...senão tu dá linha na pipa.
03/05/2018 17h48
Acho que ela cansou de você. Porra uma vez na semana e ainda acha muito
03/05/2018 17h48
Eu sinto muito cara mas esse é tipo de frase pronto que a mulher começa a soltar quando tá querendo terminar.
03/05/2018 17h47
Se você que é namorado não sabe, imagina eu!