6.83K  04/07/2020 19h06

eu sou bi, mas poucas pessoas sabem, não sou assumida pois minha família abomina essa situação, são poucas as mulheres que sinto atração e vontade de ficar, mas não faço ideia de como chegar em uma garota, as vezes elas são apenas gentis comigo e eu acabo confundindo achando que ela ficaria e tal, to afim de uma garota, ela me trata super bem, conversa cmg todos os dias pelo wpp, as vezes ela parece querer algo e ela sabe que sou bi, mas n sei chegar e pedir pra ficar com ela, me ajudem.

elas perguntam
11 7
eles respondem
anônimo
03/05/2018 19h00
Bem vindo ao lado dos homens, o jogo é este mesmo. Bota a cara para quebrar e vai tentando.
03/05/2018 22h02
minha amiga é e cara é muito mais fácil pra mulher, elas são bem mais receptíveis, é incrivelmente simples e rápido...nao tem complicação no mundo LGBT
03/05/2018 21h20
Se ta difícil pra você imagina pra nós
anônimo
04/05/2018 00h29
Sou hétero, e não sei chegar em uma mulher.
anônimo
03/05/2018 19h33
stalkeia o face dela (XD) ou joga verde durante uma conversa e pergunta se ela tem interesse por mulheres
anônimo
03/05/2018 22h01
Você é uma mulher, deveria saber.
Como gostaria que uma mulher chegasse em você.
03/05/2018 20h46
Hey girl, do you want to hang out with me?
anônimo
04/07/2020 19h06
Obs
03/05/2018 18h22
Só sei do ritual de acasalamento.
16/06/2019 11h03
Complexo. Eu mesmo ainda tenho o que aprender (e tem pegadores melhores que eu). O Máximo que posso fazer é passar dicas genéricas. Para te ajudar mais teria que saber mais informações. Pra não te deixar sem resposta, segue algumas delas então...

Leia sobre linguagem corporal e PNL. Isso te ajuda a perceber melhor algumas pistas e a ter uma linguagem corporal atraente. Também ajuda a fazer deduções sobre ela (junto com técnicas de mentalismo e sobre sexo). O Canal Metaforando e do Bruno Cossalter ajudam (assim como aulas de teatro e dança)

Na hora de cantar (e durante a abordagem), use suas percepções sobre o ambiente, o comportamento dela (tipo o fato dela ter mexido no cabelo), roupa, etc. Aborde um pouco lado (para não intimidar) e deixe um lado dela livre pra caso ela queira sair

Use o toque e a proximidade dos corpos. Contexto e percepção aguçada também importam aqui. Em boate, depois da cantada, toque (e se aproxime) desde o início mas de forma gradual. Isso ajuda a saber se a garota está afim de você (e fazendo doce) ou não. Também prepara o clima para o beijo. Se ela não gostou da investida, recue, converse e depois, mais tarde teste de novo (ou teste outro toque, outra coisa...). Ou vá para a próxima. Esses princípios também valem para o beijo.

Faça ela participar (ex: “hi five”) ou crie um contexto (“nossa que perfume gostoso” e cheire o pescoço dela). Associe essa tática a uma recompensa (“que garota esperta, me dá uma abraço… estenda os braços e deixe ela vir te abraçar). Para mais dicas, veja o canal RSD Tyler Durden (em inglês)

Faça perguntas abertas (tipo por que, como) e ouça. Faça ela tentar adivinhar coisas sobre você (e investir na relação também). Torne a abordagem agradável e seja imprevisível desde o início.

Enfim. Entendo sua situação. Espero ter ajudado
03/05/2018 18h35
Pergunta pra ela ué.kkkk
elas respondem
anônima
04/05/2018 00h24
Tem que ir com calma,pq as vezes elas não curte mulher tbm
03/05/2018 19h21
Fique íntima dela. :))
anônima
03/05/2018 21h19
Seja amiga dela primeiro, nós mulheres temos mais facilidade do que os homens.
anônima
03/05/2018 21h59
Eu não posso dar dicas certeiras, tentei chegar em uma menina uma vez e ela se assustou porque fui muito sincera, acho que você deve ir comendo pelas beiradas, criando situações em que fiquem próximas e íntimas. Se tiver a oportunidade chame pra sair (sem parecer um encontro tradicional por favor), converse, faça ela rir e observe se ela te dá abertura.
04/05/2018 00h17
Vire hétero.
Orf
16/06/2019 11h16
Sou bissexual também, e por mais que eu ame mulheres eu não me relaciono mais. Por preguiça mesmo! Mulher vc tem que conquistar, ficar de mimimi, mulheres são complicadas de lidar.
anônima
03/05/2018 19h15
Vc tem que toma cuidado, seria melhor se você a conhecesse melhor, pq vai que ela é hétero