pessoal, tudo bem com vocês? Galera, sempre fui uma pessoa bastante reservado e tímido. Sempre tive grandes dificuldades em me relacionar, nunca namorei. Já tentei os apps de relacionamento (Tinder e Happn), mas a coisa nunca fluiu para tal....ok.....Recentemente conheci uma mulher mais velha que eu ( 28 anos ela, 25 eu), Mas o que me incomoda muito, é que eu sou muito certinho e educado, estou sempre me preocupando em me dar o melhor para a pessoa, e isso as vezes (na maioria das vezes, quase sempre), acaba me atrapalhando. Já teve gurias que já disseram pra mim ser mais ''safado'', e outras, até me ''provocaram'' para ver a minha reação, a grande sacada disso tudo, e que, eu to doido pra transar, mas ao mesmo tempo não quero aparentar ser aquele cara fdp. E tenho medo de estragar a relação com essa pessoa que estou conhecendo, e queria tomar mais iniciativa para certas coisas. Se alguém puder me dar algumas dicas, eu fico agradecido!

eles perguntam
8 2
elas respondem
anônima
03/05/2018 20h32
Cara, come logo, vai usar esse pinto, tu vai morrer sem ter aproveitado a vida?
O mal das pessoas tímidas é ficar pensando em todos os detalhes, as vezes só viver basta.
03/05/2018 23h43
De coração, caras que só sabem falar sacanagem ou pedir foto de "nude" já entram na minha lista negra, não tente ser o que não é, se ela se interessou por você assim não mude, é o seu diferencial.
anônima
03/05/2018 23h59
Cadê um homem desses na minha vida, não aparece :'(
anônima
04/05/2018 07h54
Você já esta saindo com alguém? A quanto tempo? Acho que não precisa ter pressa das coisas mesmo. A não ser que queira um passa tempo. Essa sua historia lembrou a minha. Meu marido tb é mais novo e ele é certinho e educado rs. Se preocupa com as pessoas demais até. Nunca achei que fosse virar nada e estamos ai há uns bons anos. Saímos por 40 dias, depois ele me pediu em namoro e só depois que o clima esquentou. Não existe uma regra. Precisa "dançar conforme a musica"
04/05/2018 09h24
O fato de vc ser certinho e tímido é legal, tem muita mulher q gosta disso, tente não pensar nisso como uma coisa negativa,pq não é.

Porém, como vc está em uma relação, seria bom vc tentar arriscar mais nas atitudes, ser mais ousado. O segredo é fazer, sem pensar se vai se sair bem ou o q a moça vai achar. Não fique esperando coragem, se desafie e vai dar certo!
anônima
04/05/2018 09h32
Bonito assim e reservado?????? E ela nem é tão mais velha, só deve ser mais experiente. Seja vc mesmo em qqr situação. Se solta. Quer falar palavrão? Fale! Quer ser tímido? Seja! Quem gostar de vc , gostará como vc é e não como vc deveria ser. Se joga meu filho! Tem um bocado de mulher solteira ( certinha) doida por um homem como vc!!!!
anônima
03/05/2018 20h34
Relaxa .
Não premedite nada.
Seja vce, porém tem ousadia e coragem qdo pintar uma brecha .
Se ela topar ok , caso não espere se vce realmente estiver interessado.
anônima
03/05/2018 19h42
Vai estudar menino, namorar só vai te trazer dor de cabeça
eles respondem
anônimo
03/05/2018 23h25
Cara, é melhor se mexer. Mulher não gosta de cara lerdo ou muito certinho. Tente se soltar mais, agir com mais confiança. Faça umas piadas com duplo sentido, tenha uma pegada mais firme e chuta pro gol kkkkk. Pense assim, ter mais pegada e confiança não demonstra que você é um babaca.
anônimo
04/05/2018 07h03
Não precisa ser um filho da puta pra fazer a coisa com vontade cara, são coisas diferentes.