Supondo as pessoas tem sempre os mesmos defeitos no relacionamento
Quando alguém casa, essa pessoa está conformada com defeitos do atual que também já foram do seus exs. Meio que ou casa ou nunca vai achar alguém sem defeitos.

eles perguntam
5 0
elas respondem
anônima
03/05/2018 19h21
Claro q não. Qdo se casa os defeitos continuam lá. Acontece q se aceita junto com as qualidades
anônima
03/05/2018 19h21
Nada a ver .
Qd alguém casa é pq encontrou alguém que é capaz de partilhar a vida e tolerar os defeitos.
Ou ao menos o saldo entre as qualidades e " defeitos" estão positivos .
Dentre outros fatores
03/05/2018 19h40
Significa estar apaixonada. Tem gente que casa com cada estrupicio que só Jesus
anônima
03/05/2018 19h41
ela ama a pessoa
anônima
03/05/2018 19h42
A pessoa gosta da outra e os defeitos não são tão importantes nessa escolha.