A garota que estou ficando pois no status do whats fotos de ingressos de um show ...
Ela nao me falou nada, quando vi pedi logo se tinha dado algum problema entre a gente.

Ela falou que nao, que ia a um show com a amiga dela que estava de aniversario e deu de presente ...

Acabei ficando diferente com ela e ela deve ter notado que fiquei com ciumes... e pelo jeito nao gostou mt.
Realmente acho que estou gostando dela e saber que ela está por aí sem mim me deixa inseguro e com medo de perde-la...

Devo me preocupar?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
03/05/2018 19h28
Bem vindo ao time kkkk
Ela tem uma vida independente da sua .
Está certíssima em viver .
Você está entrando na vida dela para agregar e não para controlar .
Se não é namoro ou existe QQ combinado .
Deixa ela viver e foque na sua vida .
Amadureça a relação e aí terá mais espaço na vida dela .
03/05/2018 19h32
Ela está vivendo a vida dela, vai viver a sua.
anônima
03/05/2018 19h34
own... que grachinha vc tá com ciúme.
03/05/2018 19h35
Vish, moiado.
Bora ocupar essa cabecinha. :))
eles respondem
anônimo
03/05/2018 20h04
Se continuar assim vai cagar com tudo! Era pra ser ao contrário neh? Era pra vc sair com seus amigos ( que já deve estar deixando de lado ) e ela te procurar. Se vc começar a fazer o papel da mulher. Logo mais ela te mete um pé na bunda e vai atrás de outro cara. E se isso acontecer o único culpado é você !
anônimo
03/05/2018 20h19
Vá se divertir, vcs estão apenas ficando.
03/05/2018 20h35
cara deixa ela viver a vida dela...e vc vai vivendo a sua, se ela quiser te ver ela vai vim, enquanto vcs não se tornarem exclusivos um do outro, e isso rola em uma conversa, cada um é livre pra fazer oque quiser...