Galera trabalhei com uma Menina de outra filial da minha empresa, conversamos por horas e sobre tudo, o papo tava bom demais, mas por ocasião do trabalho não consegui pegar o whats dela. Porem na lista de quem tinha que trabalhar tem o ctt dela. Senti que poderiamos ter uma boooa "amizade" . Devo entrar em ctt com ela mesmo sem ela ter me dado o numero, ou se eu fizer isso vou parecer intransigente.

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
03/05/2018 20h02
Obvio que você deve entrar em contato, você quer, não é mesmo?

Quem quer algo, corre atrás.