Digamos q vc termina com seu namorado.

Aí ele vai num bar q vcs costumavam frequentar, briga com todod mundo, quebra tudo, tem uma overdose de alcool e drogas chega em casa surtado, chamam policia e ele vai internado para reabilitação.

Como vcs reagem?
Iriam visita lo na clinica?
Voltaria o relacionamento quando ele saisse da clinica?

eles perguntam
6 3
elas respondem
09/05/2018 15h44
Eu daria Graças à Deus por ter terminado.

Não visitaria e cortaria contato. Eu sentiria medo de ele vir atrás de mim e me prejudicar de alguma forma.
anônima
03/05/2018 20h31
Ia esperar baixar a poeira .
Não adianta conversar com alguém fora de si .
13/05/2018 18h29
Se ainda existisse amor eu ficaria sim com ele e ajudaria ele na reabilitação. Visitaria e o apoiaria!!!
É nesses momentos difíceis que vemos quem realmente se importa conosco, relacionamento não é somente flores...
13/05/2018 18h48
Eu poderia dar uma apoio na recuperação dele, mas não reataria o namoro.
13/05/2018 18h55
Jamais voltaria a vê-lo novamente. Principalmente se fosse o meu ex mesmo.
eles respondem
anônimo
09/05/2018 15h46
O cara que fazer isso por causa de um termino de relacionamento, não é digno de ser chamado de homem. Com tantas interessantes por aí e pra começar um relacionamento melhor e o cara vai justamente estragar sua propria vida, por causa de um termino?... Me poupe né, de fazer uma coisa dessa na minha vida...
13/05/2018 18h41
Acho que só serviria pra deixar a mulher mais feliz por ter terminado.

Se apos o término ele se tornasse uma pessoa mais legal e atraente, aí sim a mulher não iria gostar.
alp
23/05/2018 20h40
D~e graças por ter saído fora, vai que a próxima a ser quebrada fosse você, pensa um pouco se vale a pena o risco