nhs
407  25/09/2015 16h23

Me refiro a ficar ou não com a pessoa. E como foi a experiência quando teve a dúvida ou certeza, ser era melhor continuar ou parar.

eles perguntam
1 0
elas respondem
25/09/2015 16h23
Sou muito indecisa e sempre fico nessa dúvida com receio de mais uma decepção mas de uns tempos pra cá resolvi arriscar e tem dado certo. Se for pra quebrar a cara, que seja tentando :P