Tenho 23 anos. Acredito que ele seja uns 2 ou 3 anos mais novo que eu. Acho ele bonito, e pelo que vi nas redes sociais tem a mesma religiao que eu ( protestante), e vi que ele é solteiro. Ele é do meu curso na universidade e já assistimos aula juntos. Uma vez que tava estudando na biblioteca sozinha numa mesa e de repente ele sentou na minha mesa, mesmo tendo outros lugares vazios pra sentar. Ele tinha que estudar também, mas a gente conversou um pouco, ele me falou sobre projetos dele e da pesquisa de iniciação cientifica que estava fazendo, eu falei das disciplinas que estava cursando etc. Ele pareceu ser bem educado. Lógico que ele não me chamou pra sair nem nada apenas conversamos como dois colegas, mas fiquei atraida por ele. Segui ele no instagram e ele me seguiu também. Pensei em add ele no facebook mas tenho vergonha de estar indo muito atrás do cara. Tem grupo no Whatsapp do pessoal do meu curso e nós estamos nele. Mas eu e ele só nos falamos pessoalmente até agora.

elas perguntam
4 1
eles respondem
03/05/2018 21h02
Tu não tava seguindo um professor esses dias?
03/05/2018 21h07
Já tem ele no insta e no Wpp, pra que facebook? ta parecendo Federal kkk

Chama ele pra conversar pessoalmente ou rede social, toma uma iniciativa e ver qual é a dele.
anônimo
03/05/2018 21h10
Ele se sentou junto a ti, talvez ele esteja interessado em vc. É bom vc chegar junto, e depois me conta como foi.
03/05/2018 21h22
Chega nele e puxa qualquer assunto. se ele estiver afim, vai querer conversar com vc. Boa sorte
elas respondem
anônima
03/05/2018 23h01
Pelo que parece ele não é tímido,
o jeito é você se arrumar mais para chamar mais atenção do cara.

Porque se ele quisesse realmente teria te chamado pra sair ou te roubado um beijo.