Mesmo existindo confiança recíproco, vcs ficariam desconfiados?

eles perguntam
0 1
eles respondem
03/05/2018 21h11
Um pouco, né. No início eu acharia que poderia ser apenas curiosidade, mas eu iria investigar isso a fundo sim, pra ver se ela estivesse se encontrando com homens a partir do aplicativo.

Eu sou uma pessoa curiosa, então eu entenderia que ela poderia estar curiosa com algo.

Mas, curiosidade tem limite, e se eu visse ela marcando encontrinho, ou qualquer outra coisa assim, eu terminaria. Porém, desconfiado a gente fica, né. É quase natural ficar.