Acham que eles fazem de propósito pra de forma indireta avisar pra vc que vc não deve dar em cima dele?
Uma vez eu tava conversando coisas normais com um colega a caminho do restaurante da faculdade e de repente ele comenta da namorada dele, mas eu achei meio desnecessário ele falar da namorada numa conversa que nao tem nada a ver com relacionamentos.

elas perguntam
3 2
eles respondem
03/05/2018 21h36
Em certos casos sim
Uma maneira indireta de frear um possível flerte da mulher
anônimo
03/05/2018 21h37
Não necessariamente, às vezes ele mencionou uma experiência que ela tenha passado recente que se encaixava no assunto.

Eu utilizo muito exemplo, então às vezes cito pessoas do meu convívio em conversas a fim de elucidar um contexto.
anônimo
03/05/2018 23h06
Já mencionei uma vez o nome de uma ex enquanto estava fazendo amor com a atual.

Estava tão gostoso que a minha namorada fingiu que não escutou e eu fingi que não disse nada, simulei uma tosse depois que disse, mas continuei nos trabalhos... Foi ridículo, constrangedor. Depois ela não demonstrou, mas eu sei que ela ficou um pouco chateada. Não tocamos no assunto.

Imagino um homem que sofre a mesma situação. O sujeito lá, trabalhando duro em cima da fêmea, e aí a mulher solta uma dessas:
- "Ai, Carlão, que gostoso!" - E o homem de repente pára e diz:
- "Pera aê, quem é Carlão? O meu nome é Devanilson!!"...
...
elas respondem
03/05/2018 22h03
talvez era só pra ver sua reação, se vc sentia ciúme e talz
anônima
04/05/2018 00h10
já aconteceu, só que ele falou super mal dela pra mim kkk