e pra piorar odeio o pai dela, a mae dela e ate gente boa mas acho que nao aceitaria a ideia de saber que eu to com a filha dela

eles perguntam
1 2
elas respondem
10/03/2014 13h30
Bom vc nao precisa da aprovação dos pais dela, os pais podem até discordar mas uma hora acabam aceitando.... Se vc conseguir conquistar ela o resto é resto, mas nao a magoe se for só tesão deixe pra la. Mas se vc gostar realmente dela invista ;)
eles respondem
10/03/2014 13h29
Sem conversa filho não tem como acontecer chegue e diga o que sente ou chame-a para sair dai vc vê se rola algo entre vcs. boa sorte!!!
10/03/2014 14h57
Coragem rapaz !