Meu ex me chamou no whats e começamos a nos falar de boa, até que ele levou a conversa pro lado do sexo e começamos a lembrar das vezes em que transamos em lugares exoticos, depois disso ele mesmo levou a conversa pro lado do ranço e começou a falar sobre vacilos meus no namoro e dizer que magoei ele, depois novamente disse que era um jogo e que eu gostava de brincar e ser desafiada, genteeee eu me perdi toda na intenção desse homem. Algum homem ai pode traduzir?

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
04/05/2018 06h32
Ele não superou nem os seus vacilos nem a vontade de te pegar.
Quando percebeu que falou coisas sem sentido, falou que era um jogo pra não ficar estranho.
03/05/2018 22h16
Ele queria passar tempo trocando idéia no whats.

Tente levar a conversa para o mundo real, encontre com ele pra ver se ele mantem o mesmo tipo de conversa pessoalmente.
03/05/2018 22h22
Naturalmente ele quis conversar de boa, e possivelmente até tentar rolar alguma coisa.....dai ele pensou merda e escreveu ou falou merda e a conversa tomou outro rumo, dai ele tentou reverter a situação.
03/05/2018 22h28
Sei não mas acho que ele tá colocando a culpa em você pelo relacionamento de vocês ter acabado.
03/05/2018 22h29
Não precisamos decifrar, ex é ex... Tu tem que cair fora da vida dele, pra que manter contato com ele? Se você quiser sexo procure outro macho ao invés de se relembrar com ele...
04/05/2018 06h26
Achei que ele era ex-maluco, mas ele é ex maluco então melhor se afastar.
04/05/2018 08h14
Ele só queria conversar
elas respondem
anônima
04/05/2018 06h22
Eu queria entender qual é graça de manter contato com ex...