Estão espalhados por todo o país, o Norte, o nordeste, o do Sul o (maior deles), São Paulo, Espírito Santo, até o Rio de Janeiro que se tornar um país.

eles perguntam
2 10
elas respondem
04/05/2018 02h29
Besteira, esse povo quer acabar com a graça do Brasilzão rs. Sabe oq é isso? Gente q não assiste desenho u.u.

https://julieuhh.files.wordpress.com/2015/11/atla-separation-illusion.gif?w=306&zoom=2
anônima
04/05/2018 08h44
Ridículos.

Descobri que até a cidade de São Paulo tem uns merdas que querem virar república, só rio desses boçais.
eles respondem
04/05/2018 07h11
Sou a favor só se for pra gauchada tomar Florianópolis e Curitiba de novo na base da faca e dar outra surra na polacada.
anônimo
04/05/2018 10h00
Legítimo. O brasil são apenas linhas imaginárias, e nem sempre foi desse jeito - já teve parte do Uruguai, não tinha o Acre, Tocantins era Goiás, etc.

A gente não precisa de Brasília, um parasita imenso nas costas dos Estados. Governo federal de cu é rola.
04/05/2018 10h02
Belo e moral.
03/05/2018 22h26
Acho que é mais facil se separar como individuo.

Se a pessoa se organizar com a propria vida, problemas das leis do governo ou mercado não vão afetar sua vida de maneira muito drastica. Mas é dificil o rompimento completo com a sociedade, por algumas horas do dia vamos ter que estar la em nossos empregos publicos ou privados ou tocando nossas empresas e fazendo parte da sociedade. Mas tem que manter a mente livre dessa prisão.
04/05/2018 10h03
Pal no cu do sul. Kkkk.. Quem é que se importa com essa merda? Se quiserem dividir podem, to nem aí. Eu tô do outro lado do país mesmo. Kkkk
04/05/2018 02h21
Apenas o estado de São Paulo arrecada quase 40% de todo produto interno bruto do país.

Se nós, paulistas, fôssemos independentes, seríamos um país bem mais avançado. Pois não teríamos que dividir nossas riquezas com todo o resto do país.

Aqui deveria ser igual nos EUA, ou seja, estados independentes, dar mais autonomia aos estados. Sei que muita gente detesta a ideia de que as leis sejam diferentes entre estados, mas funciona muito bem nos EUA.

O Brasil sem os estados do sudeste (SP, RJ e MG) estaria fodido.
04/05/2018 07h27
O sul tem que se separar do resto do Brasil!
E quem for de fora e estiver no sul deve ser deportado para seu estado, retirado do sul!
O resto não pertence a minha terra, minha terra não pertence a essa república federativa falida!
Podemos criar a nossa nós mesmo, e fazermos como a Alemanha, que se reergueu depois da primeira e segunda grande guerra com a força de seu povo!
04/05/2018 07h41
Nordeste e Norte são sérios agravantes negativos nos dados de precariedade e qualidade de vida do país. Sem falar dos "programas de auxílio" que eles sugam dos outros Estados de graça. Não me importaria que eles se separassem por vontade própria ou fossem exilados do resto. Teríamos que aumentar a importação de certos produtos mas eliminariamos um grande câncer do país.
anônimo
04/05/2018 07h07
Não sei mais o que pensar, muita bagunça cara, tinha que dar o Master Reset mesmo, tudo aqui demora, é complicado a lei sempre tem brechas pra tudo... imagine o quanto ia demorar pra sair um negocio desse e começar a andar, seria melhor começar a fazer uma infraestrutura melhor onde ta mais feio, depois pensa em coisas mais elaboradas, tem que definir prioridades.
04/05/2018 07h22
É só lembrar do muro de Berlim, qual lado que prestava mesmo?