1.93K  04/05/2018 16h10

eles perguntam
12 4
elas respondem
anônima
04/05/2018 01h45
pornó romantico que é feito pra mulher, que tem beijos e caricias ,chupada nos seios
anônima
04/05/2018 00h15
No meu caso ver a penetração e se rolar uns tapas no bumbum e na cara fico excitada .
04/05/2018 02h00
Depende do q eu to precisando no dia rs. Mas no geral, falo aqui da MINHA siririca e não a das mulheres em geral kkkk, é muito mais a ideia do q a imagem pura, tipo, um pau numa buceta, ok... fodas. Uma mulher transando com um novinho ou uma novinha querendo levar uma gozada dentro... começa a ficar interessante kkkk. Não sei se tu entendeu jovem, mas é basicamente isso rs, o legal é a imagem associada a uma ideia.
04/05/2018 14h38
Depende do dia kkkkk, mas geralmente gosto qdo as cenas parecem reais e qdo eles parecem estar curtindo, sentindo prazer além de só se preocupar com o filme.
anônima
04/05/2018 15h13
Não tenho paciência de assistir filme pornô, prefiro ir logo para os finalmentes.
anônima
03/05/2018 22h58
Tudo ué
anônima
04/05/2018 00h19
Gosto de ver pornô lésbicas, principalmente sendo chupadas ou se esfregando me excita muito. Mas não sou lésbica!
anônima
04/05/2018 09h24
Os pirocões enormes!!!!
Brinks! Ah, não sei dizer bem o ato em si. Mas não o pornô comum uma coisa mais suave e de boa. Filmes com cena de sexo são bons para isso.
anônima
04/05/2018 09h39
Piroca view.
anônima
04/05/2018 15h48
duas xotas se esfregando
anônima
04/05/2018 15h50
Mulheres se pegando.
anônima
04/05/2018 16h10
Quando closa na ferramenta do indivíduo
Carinho e cuidados
Algumas posições
Ao perceber que há química entre os atores
Gosto de ver a posição das mãos do homem também é a expressão dele ;)
eles respondem
anônimo
04/05/2018 10h34
A fantasia de ganhar 6 meses de salário em 1 hora
04/05/2018 10h49
O que mais me excita é ver uma mulher nua com um corpo bonito e belos seios fartos se masturbando. Se tiver numa banheira com espumas é melhor ainda.heheh
anônimo
03/05/2018 22h45
alavanca-de-arquimedes aparelho porongo arame arma badalhoco badalo bagre banana barbarroxa bicho bimba bordão brachola caceta cacete cahado caibro camandro cambanje cambão canivete caralho careca carimbo catano catatau catso cazzo chouriço cobra espada espeto espiga estaca estrovenga ferramenta ferro fumo fuso ganso instrumento jeba judas lascão lenha lingüiça madeira mala malho mangalho mango manjuba manzape manzapo marsapa marsapo marzapo mastro mastruço membro minhoca minhocão minhocuçu nabo negócio nervo parte parte central passarinho pau pau-barbado pau-barbudo pau-de-cabeleira pau-de-fumo pau-de-sebo pé-de-mesa peça peia peru pica piça picha pichuleta picirica piciroca picolé picolé-quente pila pimba pingola pinguelo pingulin pino pinto piroca piru pirulito pissa pistola pito piu-piuporraz porrete prativai pua reta robalo rola sarrafo seringa tora trolha vara verga vergalho pinto pênis cacete caralho pau pica pistola banana pirulito salsicha rôla benga piróca pipi kibe bingolinha salame verga penba linguiça minhoca bráulio tora vibrador falo bilau coibra caolha dedo sem unha ciclipe risonho bombeirão bracinho sem mão joe caripuna joão sem braço cobra de calça sem ombro trôlha bingola cana sucuri anaconda careca de gola rolê foda exímio neca trompa pimboca pincel ponteiro abono de família porra drejo bregalho pirilau pichota basalto pirola pissalho piçalho bitola blica black and decker bordalo bacamarte besugo quinta perna do burro sabordalhão
04/05/2018 09h41
Saber q é um amador