Um ex paquera me convidou p fazermos uma trilha e ficarmos numa pousada o fim de semana. Tudo certo p irmos na sexta feira mas na quinta desisti e avisei. Ele tinha organizado tudo já e, segundo uma amiga em comum, mto entusiasmado. Ficou chateado e evitou falar comigo. Apenas respeitei seu afastamento e depois disso nunca mais nos falamos.

Achei que as coisas tavam caminhando rápido demais e tentei ir mais devagar. Só isso. Mas acho que não deixei isso evidente.
Agora serve como aprendizado.

elas perguntam
7 3
eles respondem
04/05/2018 05h24
Porque tu não foi? Não sei detalhes mas fazer uma trilha e ficar numa pousada não tem muito de "estar indo rápido demais". Mesmo casais de amigos naturebas fazem essas coisas. Acho que tu agiu meio como uma adolescente medrosa heeheheheh
04/05/2018 05h38
Sacanagem até eu ficava boladão
anônimo
04/05/2018 05h57
Não. Diz que vc não foi na trilha porque tem medo de cobra. Ele vai entender....
anônimo
04/05/2018 05h59
Não, ser sacana é fazer algo para prejudicar alguém, você não queria ir e não foi,
foi apenas uma escolha, mas se não tinha a intenção de afastá-lo totalmente deveria ter deixado isso implícito, acabou passando a mensagem errada.
04/05/2018 09h13
Não venha me dizer q ficou com medo de uma possível "picada" rsr
03/05/2018 22h51
Não li mas foi.
04/05/2018 05h40
Deu mancada, o cara deve ter ficado putasso
elas respondem
04/05/2018 08h56
Isso serve de exemplo p mtas questões levantadas aqui. Mtas vezes o trem não engata por falta de diálogo, e talvez nem eu explicando meus motivos ele entenderia... a questão é que mtas vezes algo acontece alheio a nossa vontade e não que há algo errado conosco como mtas pessoas se questionam aqui... "Pq ele (a) sumiu?" " Pq n deu certo? " "O que tenho de errado?" Ou algo do tipo. .
Eu gostava da companhia dele... mas tomou rumo errado... talvez eu tenha me precipitado ou talvez ele n tenha me deixado segura e à vontade p isso... enfim... não deu... e não olho p trás.
anônima
04/05/2018 09h45
Ele queria fazer sexo com você.
Eu sei o que você sente.
Mas essa trilha seria só vocês dois, ou várias pessoas?
Se for só você e ele, acho esquisito sim...
anônima
04/05/2018 09h09
Eu entendo que você tenha tido receio. Você deveria ter esclarecido sua reticência e poderia ter ido normalmente. Eu amo fazer trilha, fazia mais na época da faculdade.