Qual o peso dessa palavra na sua vida .

elas perguntam
7 5
eles respondem
03/05/2018 23h10
Naoo...tudo oque acontece em nossas vidas são consequência de decisões nossas e de outras pessoas no mundo, uma influenciando a outra de alguma maneira. Qdo algo bem fora da curva ocorre, colocamos na conta do Destino. Minha opinião
anônimo
03/05/2018 23h13
Religiosamente sim, socialmente ou financeiramente não.
anônimo
03/05/2018 23h08
Não acredito.
anônimo
03/05/2018 23h22
Acredito no destino porém na minha opinião ele não é absoluto.. sofrendo um certo relativismo... penso que em momentos da nossa vida não temos escolha, já está pré-definido por uma força maior em outros momentos temos uma certa escolha de como agir.
03/05/2018 23h09
Eu crio o meu próprio destino.
03/05/2018 23h23
Não, acho que temos livre arbítrio para decidir o que é melhor pra nós
anônimo
03/05/2018 23h25
Se existe destino o meu é se fuder em qualquer coisa que eu tento fazer
Seria Cômico se não fosse Trágico
elas respondem
anônima
04/05/2018 01h02
Não, histórias para boi dormir.
Inventaram essa baboseira para nós pensarmos que tudo que acontece é o "destino".
São as nossas escolhas que decide o que vai ser da nossa vida!
Nós não somos predestinados a nada!
04/05/2018 06h57
Não acredito, cada um faz suas próprias escolhas e vai gerando sua história.
03/05/2018 23h10
Sem dúvida. Temos uma missão mas temos a livre escolha de seguir ou não.
anônima
03/05/2018 23h27
Acredito sim. Mas 50 % é destino e os outros 50% são consequências de ações tomadas
anônima
03/05/2018 23h37
Eu acredito que o destino realmente existe , mas não atribuo à ele a totalidade da minha vida como se fosse resultado de apenas ações externas . Observo que possuo em mim toda a força e coragem para moldá-lo ao que decido ser correto ou não . A vida sempre nos mostra qual o nosso caminho e todas as vezes que tentei um para o qual não estava talhada ela me fez retornar ao que era pra mim .Creio também na individualidade da existência e na perfeição que muitas vezes não é como um lampejo e sim pequenos feixes que aparecem ao longo dos tempos .Sem eles o mundo não mudaria . Minha opinião :p