Eu acho uma babaquice sem tamanho, se é para levar fora ou me dar bem, prefiro no velho téte a téte, esses aplicativos de ficar postando fotinho descolada e ficar enrolando não é minha praia...
anônimo
03/05/2018 23h32
Como não curto muita pegação, prefiro ir à igreja, tem várias pessoas bacanas e abertas a um relacionamento sério kkkk. Não estou zoando kkkk.
04/05/2018 05h11
Só usei o tinder 3 vezes mas não foram no brasil, se tu não tem a intenção de fuder nem recomendo instalar o tinder, vai se decepcionar bastante com o que tem ali.
anônimo
04/05/2018 06h14
Nunca usei e nem quero.
04/05/2018 07h49
Depende, vc quer um relacionamento sério ou só uma experiência mais passageira?
03/05/2018 23h33
Eu conheci minha ex namorada lá, claro que ambos queriam algo sério.
Dei muitos matchs, mas grande parte das meninas se tornaram minhas amigas
03/05/2018 23h33
Nunca precisei
03/05/2018 23h33
hmmm, depois de uns 15 dates esse ano, recomendo...ele funciona realmente, mas vc tem que ter um bom perfil, é totalmente voltado a beleza...vc vai conhecer muita gente diferente mas acho que faz parte..e pode ser que ache alguém interessante pra ter um relacionamento...eu consegui e estou nele no momento.
elas respondem
anônima
03/05/2018 23h31
Tive ótimas experiências, outras meia boca, outras me lasquei. Recomendo mas c cautela. Ali é uma vitrine mais sexual do q de relacionamento
anônima
04/05/2018 00h48
Não curto.