será que esquecem que tem outro ser humano do outro lado da tela?

elas perguntam
12 9
eles respondem
04/05/2018 00h00
Sem necessidade alguma. Por que não se amar e respeitar. É o ego!
04/05/2018 00h05
Tudo isso é a crise da falta de sexo....kkkk.
anônimo
04/05/2018 08h25
Falta do que fazer.
04/05/2018 08h24
Tenho pena de pessoas assim
04/05/2018 07h08
Tem outro ser humano do outro lado da tela?

A agressividade em si não deve ser considerada maléfica em sua essência, e temos que o seu efeito depende da forma como é utilizada.
04/05/2018 09h03
Por que as pessoas são tão frescas do outro lado da tela?
Não aguenta, bebe leite.
04/05/2018 07h01
Porque é DI-VER-TI-DO seu bando de ursinho colorido saltitante e cheios de purpurina.
04/05/2018 10h09
Crianças, na internet todo mundo fala o que quer ao vivo paga de falso hipócrita.kkkkk
04/05/2018 10h10
Kkkk... Pergunta em anônimo e ainda quer dar lição de moral.
04/05/2018 07h04
Agressivas? Pessoal é irônico e divertidos
anônimo
04/05/2018 06h59
A pessoa pode achar que o certo seja dar uma resposta mais impactante.
Se vem de alguém que não importa pra você, apenas ignore.
anônimo
04/05/2018 01h03
Porque existem pessoas que se importam com a opinião dessas pessoas, por isso agem assim. ninguém consegue ficar ofendendo e discutindo sozinho.
elas respondem
anônima
04/05/2018 09h00
Primeiro aqui não é nenhum grupo de auto ajuda , apesar de as vezes funcionar como tal p algumas pessoas ,não contamos com pessoas habilitadas p tal , é cada um contando suas experiências e metendo o bedelho na vida alheia , o sujo falando do mal lavado , quem se aventura a postar uma pergunta ou até emitir uma opinião , tem que saber lidar com essa diversidade, e filtrar o que é útil p si ,o que não servir descarte.Assim como tem respostas agressivas , tem respostas coerentes , sensatas tb . Internet é isso .
anônima
04/05/2018 00h03
Infelizmente isso não acontece apenas aqui nesse site :/
anônima
04/05/2018 00h47
Nós temos que nos acostumar com todo o tipo de gente.
Esse site tem gente de todo o tipo
anônima
04/05/2018 01h18
Falta de empatia c o próximo. Como a Larissa disse, não acontece só aqui no site.
anônima
04/05/2018 00h50
Olha , está aí uma boa pergunta .Mas eu penso que é possível analisar o nível de infelicidade daquele outro ser humano ao se prestar ao papel de humilhar mesmo .Nossa tem ofensas bem pesadas e creio que isto foge completamente ao propósito do site .Entender o sexo oposto não é tentar impor uma verdade e sim compartilhar seu ponto de vista e acrescê - lo com o do seu semelhante .Tem uns que realmente se acham donos do site a ponto de decidir quem fica ou quem vai . Isso nem revoltante é e sim triste .
anônima
04/05/2018 10h16
Lá vem uma da turminha do politicamente correto. ZzzzzzzZ
04/05/2018 10h07
Exatamente como a @velhasabia disse. Procure ajuda e cobre de profissionais habilitados, por aqui só vai encontrar pessoas sem comprometimento com questões alheias
04/05/2018 10h12
Aqui é um espaço aberto, tem gente de tudo quanto é tipo, tem que saber lidar com isso e não se ofender, filtrar o q é necessário. Vai te fazer muito mal se vc levar para o lado pessoal.
anônima
04/05/2018 08h36
Porque aqui estamos falando com uma tela e não com uma pessoa de fato.