1.33K  28/09/2015 17h40

Gostaria de viver de música mas não tenho talento para isso! E você, o que queriam ter seguido??

elas perguntam
12 7
eles respondem
anônimo
25/09/2015 17h38
Eu também gostaria de viver de música...vamos montar uma banda...fico na bateria kkkk
anônimo
25/09/2015 20h41
Polícia mas aqui no RJ não dá..
Did
25/09/2015 20h42
Queria ser Astrofísico como o Neil deGrasse Tyson.
anônimo
25/09/2015 16h19
Futebol, mas fui obrigado a parar por causa do desprovimento técnico kkkkkkkkk
25/09/2015 19h17
A minha mesmo. Da pra fazer muita coisa com ela.
anônimo
25/09/2015 16h13
piloto de caça da aeronáutica....
28/09/2015 16h14
ei ei, n existe talento, só existe trabalho duro. Se vc quiser vc pode ser cantora ainda, ou melhor, ainda q vc tenha lá uns 50 anos, vc ainda pode treinar ate ser a melhor cantora do planeta. Como diz minha adorada pitty, não deixe q o fracasso lhe suba a cabeça.

Agora respondendo, escolhi a profissão q amo: psicologia. E n me arrependo nem um pouco disso. Mas tem outras coisas q ainda quero fazer (aprenda, não estou morto, então posso ate dominar o mundo se quiser, tomem cuidado kkkkkk), estou terminando minha serie de livros de fantasia (sabe, estilo herry potter), logo logo vou publicar. e assim q meus livros estiverem no mercado, e minha carreira como escritor decolada. Tbm pretendo fazer faculdade de artes plasticas e virar pintor e escultor. e tbm de filosofia.

Então: vou ser pintor, escritor, escultor, psicologo, pesquisador e filosofo. E não pretendo desistir de nenhum desses sonhos! Vou realizar todos. e como levo tudo mt a serio, ainda pretendo antes de morrer, deixar alguma herança pras proximas gerações, com alguma descoberta q me leve ate o premio nobel.

Só pq a maioria das pessoas se satisfaz com suas limitações, e aceita a derrota, eu não tenho q fazer o mesmo!! então o mesmo vale pra vc!! NUNCA DIGA SER TARDE DE MAIS, OU Q VC N PODE FAZER ALGO! VC TA VIVA NÃO ESTAR?! ENTÃO O MUNDO AINDA É SEU!!

''Se vc tem um sonho, e batalha por ele, ele se tornará realidade, mas para isso vc tem q ter coragem!! avançar sem olhar para tras!! mesmo q seja, um paço de cada vez, é isso q é preciso fazer para um milagre acontecer!! - Hyoga de cisne (cavaleiros do zodiaco, autoria de masami kurumada)
26/09/2015 10h10
Rock Star
anônimo
28/09/2015 17h30
Jogador de futebol :DDDDDD
26/09/2015 10h54
piloto de motovelocidade ..
26/09/2015 17h47
Gostaria de estudar Engenharia Espacial, mas não tenho dinheiro para isso e não tem esse curso na minha região.
anônimo
28/09/2015 16h35
eu sempre quis ser professor de historia!
passei e minha família achava que era pouco pra mim,fiz direito e estou lascado na vida!
elas respondem
26/09/2015 10h57
Moça,

Queria ser matemática ou física nuclear.
25/09/2015 16h17
Queria ser uma estrela, fazer turnê, dar autógrafos, lançar clipes, dar entrevista, mas não, serei só psicóloga mesmo
25/09/2015 17h11
Astronauta
25/09/2015 16h16
Odonto
anônima
28/09/2015 17h40
Queria ser psicóloga ou professora de ingrês hehehe
Mais tá bom assim ^^
25/09/2015 20h50
Sigo o que eu escolhi e não trocaria por nada: Engenharia Química.
anônima
26/09/2015 17h54
Professora