1.18K  04/05/2018 22h22

Pessoas como minha avó, tias, primos ficam me pressionando pra namorar, como se eu tivesse 500 homens interessados em mim que topariam me namorar a qualquer momento.

elas perguntam
2 4
eles respondem
03/05/2018 23h52
Pq familia é assim mesmo. Desde os primórdios até hoje em dia.
Familia, familia, vovó, mamãe titia. Familia ê, Familia á, Familia.

Resolvido.
Proxima.
anônimo
04/05/2018 22h22
Vcs mulheres joguem-se aos nossos pés.
elas respondem
03/05/2018 23h54
Pq todo mundo acha q a vida da mulher só depende disso arranjar homem, está com um homem. Pro povo uma mulher seja adolescente, jovem ou madura, qualquer fase tem q tá com alguém se não é pq ela tem mil defeitos e ninguém quer ela. E por causa disso ela vai ficar infeliz. É isso q as pessoas da família pensa.
anônima
04/05/2018 00h07
Pelo menos a sua família acredita em você, a minha já desistiu.
É normal que eles queiram ver você feliz, realizada, e na visão deles isso depende de um bom homem, mas as coisas não funcionam mais assim.
anônima
04/05/2018 00h42
Graças a Deus não tenho esse problema, a verdade é que minha família acha que sou nova demais para namorar.
O que me aconselham é sair de casa, se divertir, estudar e nunca se prender a homem nenhum.

Enfim, eles costumam fazer isso pq te acha uma moça interessante e/ou certinha e que merece um namorado.
anônima
04/05/2018 22h21
Graças a Deus minha família não me pressiona. Minha mãe raramente fala alguma coisa a respeito de casamento. Só é chato quando saio com meus primos, todo mundo casado ou namorando e eu, nada. Não tenho sorte mesmo! Fazer o quê? Mas as vezes minhas irmãs e primas falam que eu sou exigente, desconfiada, etc. Só que eu já vi muitas mulheres da minha família sofrer e não pretendo passar por isso. Se não for ao meu modo nem quero.