Suponhamos que o cara queira ter um relacionamento sério, porém você acha que se conhecem pouco para isso .
A) Assumi o risco e ver no que vai dar pq ele é legal e tem qualidades legais .
B) Mando a real e digo na cara dele com o risco de haver término .
C) Vou cozinhando em banho Maria até ter certeza da situação.

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
03/05/2018 23h59
N da pra editar .
Ignore o corretor *
04/05/2018 00h02
Fala que você acha que está cedo, e que quer conhecer mais dele.